DesportoAutoridades investigam acidente em Paredes que provocou 12 feridos

Autoridades investigam acidente em Paredes que provocou 12 feridos

Relacionados

Cinfães: Homem detido por violência doméstica e posse de arma proibida

Um homem de 59 anos foi detido por posse de diversas armas e munições encontradas durante as diligencias de um processo de violência doméstica,...

Barcelos: Homem é detido depois de agredir policias

Um homem de 37 anos foi, na passada na quarta-feira, dia 17 de abril, detido pelo crime de agressão e injúria contra agentes da...

Santo Tirso: Homem que escondia droga num cofre é detido

A PSP deteve, na passada sexta feira, dia 12 de abril, um homem de 25 anos de idade por suspeita de tráfico de droga...

O acidente ocorreu, cerca das 00h30 da última quinta-feira, no parque da cidade de Paredes, na ‘Fun Zone’ do torneio internacional de andebol que está a decorrer na cidade. O autarca explicou que já foi possível apurar que se verificou uma cedência na estrutura metálica que suporta um estrado de madeira, provocando a queda dos atletas.

“As atletas que estavam lá tiveram uma queda de cerca 80 centímetros”, contou, referindo que todos os feridos foram transportados, por precaução, ao hospital de Penafiel. Quatro deles foram encaminhados posteriormente para o hospital de São João, no Porto, para fazerem mais exames. Uma das atletas, de 16 anos, que apresentava queixas num cotovelo, de nacionalidade espanhola, ficou com um braço imobilizado e ficou impossibilitada de continuar a participar naquela competição, disse o autarca.

Alexandre Almeida revelou também que o local da “Fun Zone” foi transferido do parque da cidade para o estacionamento do Pavilhão Multiusos de Paredes, onde foi montada uma nova estrutura sem estrado, “para que não fique qualquer tipo de sentimento de insegurança nos atletas”.

 

 

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -