DesportoCésar Peixoto Promete um Paços Focado e com Ambição em Arouca

César Peixoto Promete um Paços Focado e com Ambição em Arouca

Relacionados

Santo Tirso: Homem que escondia droga num cofre é detido

A PSP deteve, na passada sexta feira, dia 12 de abril, um homem de 25 anos de idade por suspeita de tráfico de droga...

Paços De Ferreira: Ciclovia que liga Paços de Ferreira a Freamunde é inaugurada

A Câmara Municipal de Paços de Ferreira inaugurou, no passado domingo, 14 de abril, a ciclovia que faz a ligação entre as cidades de...

Paços de Ferreira: Atletas Pacenses destacam-se no Campeonato Nacional

Nos passados dias 4 e 7 de abril, o Complexo Olímpico de Piscinas de Coimbra recebeu os Campeonatos Nacionais de Juvenis, Juniores e Absolutos...

O treinador do Paços de Ferreira, César Peixoto, prometeu hoje foco total em Arouca, um adversário direto com qualidades, consciente de que mais duas vitórias podem ajudar à permanência na I Liga de futebol.

Com as outras equipas, que estão na luta pela permanência, a jogar com os ‘grandes’, o mesmo acredita que a possibilidade de perderem pontos é grande, no entanto, não descredibiliza que o Arouca possui uma boa equipa, com uma boa ideia de jogo e um treinador de qualidade.

O técnico, que falava na antevisão ao jogo, em Arouca, falou num Paços particularizado, acreditando num jogo de posse e ofensivo e pouco afetado pela derrota caseira por 4-2 diante do líder do campeonato, FC Porto, na última jornada, mas ciente de que “o campeonato será difícil até à última jornada”.

“Todos os jogos têm sido importantes para subirmos [na classificação] e este não será diferente. Queremos dar um salto maior e vamos tentar isso nestes dois jogos. Duas vitórias podem deixar as contas resolvidas, mas, se não for nos dois próximos jogos, será mais à frente. Estamos confiantes, a equipa acredita no que está a fazer e ainda se vai ver mais qualidade”, informa a Lusa.

César Peixoto admitiu que existe pressão, no entanto, será maior da parte do Arouca, classificado abaixo do Paços.

“O Arouca poderia estar mais acima na tabela e é forte na transição ofensiva, tendo, nomeadamente, o Bukia, um desequilibrador no lado direito. Iremos encontrar uma equipa extremamente motivada para conseguir os três pontos, mas vamos tentar impor o nosso jogo. Estamos numa posição mais confortável, mas não seguros, sendo certo de que vamos a Arouca para ganhar”, finalizou.

As duas equipas vão defrontar-se no estádio Municipal de Arouca, este sábado, pelas 18:00, num jogo arbitrado por Rui Costa, da associação de futebol do Porto.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -