DesportoMunicípio de Resende recebeu Jorge Braz, Selecionador Nacional de Futsal

Município de Resende recebeu Jorge Braz, Selecionador Nacional de Futsal

Relacionados

Cinfães: Homem detido por violência doméstica e posse de arma proibida

Um homem de 59 anos foi detido por posse de diversas armas e munições encontradas durante as diligencias de um processo de violência doméstica,...

Barcelos: Homem é detido depois de agredir policias

Um homem de 37 anos foi, na passada na quarta-feira, dia 17 de abril, detido pelo crime de agressão e injúria contra agentes da...

Santo Tirso: Homem que escondia droga num cofre é detido

A PSP deteve, na passada sexta feira, dia 12 de abril, um homem de 25 anos de idade por suspeita de tráfico de droga...

Na manhã da passada quinta-feira, o presidente da Câmara Municipal de Resende, Garcez Trindade, recebeu o Selecionador Nacional de Futsal, no Edifício dos Paços de Concelho de Resende.

O autarca referiu ser uma honra receber o Campeão Mundial, uma vez que o Município pretende continuar a apostar na formação dos atletas mais jovens da Escola de Futsal “os Afonsinhos”. Garcez Trindade considerou esta aposta como “bem sucedida”, uma vez que trouxe a Resende figuras ilustres na área desportiva.

Jorge Braz agradeceu a receção e o apoio que tem sido dado na formação das crianças no futsal, frisando nunca esquecer a primeira vez que esteve no concelho no início do projeto.

A visita do técnico a Resende resulta de um convite dirigido pela associação, visto que, de acordo com o treinador Marco Antunes, o clube é portador de uma ligação especial com Jorge Braz face aquilo que ele representa, considerando importante que se mantenha o contacto.

Após ter sido realizada uma troca de ofertas institucionais, o selecionador assinou o Livro de Honra do Município. No encontro, estiveram igualmente presentes o vice-presidente, Amadeu de Vasconcelos, a Vereadora da Ação Social, Maria José Dias, a Vereadora da Cultura, Carla Costa, o Adjunto, Fernando Teixeira e o Presidente da Junta de Freguesia de São Martinho de Mouros, António Ferreira.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -