DesportoPaços de Ferreira - Juventude Pacense garante subida à primeira divisão

Paços de Ferreira – Juventude Pacense garante subida à primeira divisão

Relacionados

PSD e CDS formalizam coligação “Fazer Acontecer” em Baião

O Partido Social Democrata (PSD) e o Centro Democrático e Social – Partido Popular (CDS-PP) de Baião oficializaram, a 4 de maio, uma coligação...

Paulo Rangel visita Paços de Ferreira em ação de campanha da Aliança Democrática (AD)

Paulo Rangel, cabeça de lista da Aliança Democrática (AD) pelo círculo eleitoral do Porto às próximas eleições europeias, esteve no passado domingo, dia 4...

Jovem de 17 anos detido por tráfico de estupefacientes em Paços de Ferreira

Um jovem de 17 anos foi detido no dia 24 de abril, no concelho de Paços de Ferreira, por suspeitas de envolvimento em tráfico...

A Juventude Pacense carimbou, este sábado, a subida de divisão. Em 2023/2024 vai disputar pela primeira vez o Campeonato Placard de Hóquei em Patins.

Na penúltima jornada da Zona Norte da II Divisão, num pavilhão municipal a rebentar pelas costuras, o conjunto de Paços de Ferreira, que apenas precisava de um ponto para garantir a subida, bateu o CD Póvoa por 4-3.

A equipa orientada por Hugo Azevedo tinha nove pontos de vantagem e há muito que a subida parecia apenas uma questão de tempo. Chegando à partida decisiva deste fim-de-semana com apenas uma derrota e dois empates, a Juventude Pacense apresentava o melhor ataque da prova frente à melhor defesa.

Ainda na luta pela subida e pelo primeiro lugar, o Póvoa e, em particular, Diogo Fernandes, tentou estragar a festa dos pacenses. O internacional jovem português assinou três golos e a equipa poveira esteve a vencer por 2-3, mas a Juventude Pacense acabaria por virar com golos de Gonçalo Neto e Zé Miguel.

Apesar de esta ser a estreia da Juventude Pacense num dos campeonatos mais competitivos da atualidade o clube conta com vários jogadores que estão habituados a estas situações de pressão máxima e com experiência na primeira divisão da modalidade. O guarda-redes Pedro Freitas voltou a somar uma subida de divisão, depois de conseguir o mesmo feito com o Marinhense; Miccoli também já teve o mesmo prazer do seu colega de equipa ao subir de divisão com o Riba D’Ave por mais que uma vez.; Gonçalo Neto já conta com um longo passado na Juventude de Viana; João Pereira esteve no Sanjoanense; Zé Miguel e Dinis Abreu viveram vários anos na formação do FC Porto.

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -