DesportoPaços de Ferreira - Juventude Pacense garante subida à primeira divisão

Paços de Ferreira – Juventude Pacense garante subida à primeira divisão

Relacionados

Santo Tirso: Homem que escondia droga num cofre é detido

A PSP deteve, na passada sexta feira, dia 12 de abril, um homem de 25 anos de idade por suspeita de tráfico de droga...

Paços De Ferreira: Ciclovia que liga Paços de Ferreira a Freamunde é inaugurada

A Câmara Municipal de Paços de Ferreira inaugurou, no passado domingo, 14 de abril, a ciclovia que faz a ligação entre as cidades de...

Paços de Ferreira: Atletas Pacenses destacam-se no Campeonato Nacional

Nos passados dias 4 e 7 de abril, o Complexo Olímpico de Piscinas de Coimbra recebeu os Campeonatos Nacionais de Juvenis, Juniores e Absolutos...

A Juventude Pacense carimbou, este sábado, a subida de divisão. Em 2023/2024 vai disputar pela primeira vez o Campeonato Placard de Hóquei em Patins.

Na penúltima jornada da Zona Norte da II Divisão, num pavilhão municipal a rebentar pelas costuras, o conjunto de Paços de Ferreira, que apenas precisava de um ponto para garantir a subida, bateu o CD Póvoa por 4-3.

A equipa orientada por Hugo Azevedo tinha nove pontos de vantagem e há muito que a subida parecia apenas uma questão de tempo. Chegando à partida decisiva deste fim-de-semana com apenas uma derrota e dois empates, a Juventude Pacense apresentava o melhor ataque da prova frente à melhor defesa.

Ainda na luta pela subida e pelo primeiro lugar, o Póvoa e, em particular, Diogo Fernandes, tentou estragar a festa dos pacenses. O internacional jovem português assinou três golos e a equipa poveira esteve a vencer por 2-3, mas a Juventude Pacense acabaria por virar com golos de Gonçalo Neto e Zé Miguel.

Apesar de esta ser a estreia da Juventude Pacense num dos campeonatos mais competitivos da atualidade o clube conta com vários jogadores que estão habituados a estas situações de pressão máxima e com experiência na primeira divisão da modalidade. O guarda-redes Pedro Freitas voltou a somar uma subida de divisão, depois de conseguir o mesmo feito com o Marinhense; Miccoli também já teve o mesmo prazer do seu colega de equipa ao subir de divisão com o Riba D’Ave por mais que uma vez.; Gonçalo Neto já conta com um longo passado na Juventude de Viana; João Pereira esteve no Sanjoanense; Zé Miguel e Dinis Abreu viveram vários anos na formação do FC Porto.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -