DestaqueCelina Pereira candidata ao Partido Socialista em Paços de Ferreira

Celina Pereira candidata ao Partido Socialista em Paços de Ferreira

Relacionados

Santo Tirso: Motociclista morre após despiste na Serra da Agrela

Um homem de 33 anos morreu, no passado domingo, dia 19 de maio, na serra da Agrela, em Santo Tirso, após ter sofrido um...

Freamunde: viagens escolares levantam suspeitas

Comportamentos de auxiliar aos alunos de Freamunde nas viagens escolares levanta suspeitas Os encarregados de educação de alunos do Centro Escolar de Freamunde estão a...

Paredes: Homem com antecedentes é detido por violência doméstica

O Comando Territorial do Porto, através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas de Penafiel deteve, no passado dia 10 de maio,...

Dia 8 de Outubro têm lugar as eleições para a Comissão Política Concelhia do PS de Paços de Ferreira, eleições fundamentais para o partido e particularmente para o PS de Paços de Ferreira.

Neste dia estarão também em causa as eleições para as estruturas das MS-ID Mulheres Socialistas – Igualdade de Direitos. Um órgão de vital importância na afirmação da igualdade de género, na promoção da cidadania, no aprofundamento da democracia e no fomentar da participação da mulher na política, solidificando-se o seu papel na sociedade.

É nestes pressupostos que Celina Pereira, anuncia a sua candidatura a coordenadora deste órgão, assumindo um projeto de representação de todas as mulheres e de todas as mulheres socialistas, especialmente, das socialistas do Concelho de Paços de Ferreira.

Esta candidatura assenta num projeto de continuidade, projeto este que é marcado pela irreverência, pelo diálogo permanente, pela agregação, mas também pelo muito necessário aprofundamento da democracia interna.

Pretende assumir o compromisso, em comunhão com a sua equipa de trabalho, para a defesa da Igualdade e a não discriminação, debatendo ideias, lançando iniciativas e desenvolvendo estratégias que promovam uma sociedade mais justa e digna, que não deixe ninguém para trás.

Celina Pereira anuncia que esta equipa que se sujeitará a escrutínio no dia 8 de outubro, querem estar junto às bases, próximas do povo, “aqui convosco e para vós, por um PS e por um concelho mais forte, mais coeso, mais integrador e ainda com maior capacidade de preservar a diferença na unidade.”

Celina Pereira, profissionalmente, é uma empresaria da área da gestão, nomeadamente contabilista certificada, exercendo a sua atividade com maior incidência no concelho de Paços de Ferreira. É também uma das mais interventivas socialistas em Paços de Ferreira tendo participado ativamente nas campanhas autárquicas de 2009, 2013, 2017 e 2021. É ainda órgão permanente do secretariado da comissão política concelhia de Paços de Ferreira em funções e representa o mesmo concelho na comissão política distrital do Porto do partido socialista.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -