RegionalCinfãesCinfães: Município ganha Unidade de Fisioterapia

Cinfães: Município ganha Unidade de Fisioterapia

Relacionados

Homem em prisão preventiva por violência doméstica em Paredes

Um homem de 42 anos foi detido pelo Comando Territorial do Porto da GNR, através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas...

PSD Baião acusa PS de utilizar recursos públicos para propaganda eleitoral em passeio sénior

O PSD Baião denunciou, através de um comunicado oficial, a alegada utilização de fundos públicos e recursos da Câmara Municipal de Baião, liderada pelo...

Homem em prisão preventiva por violência doméstica em Paços de Ferreira

Um homem de 58 anos foi detido pelo crime de violência doméstica no concelho de Paços de Ferreira, numa ação levada a cabo pelo...

Foi assinado, no dia 30 de dezembro, segunda-feira, um protocolo entre a Unidade Local de Saúde do Tâmega e Sousa (ULTSTS) e a Santa Casa da Misericórdia de Cinfães (SCMC) para a prestação de serviços de Medicina Física e Reabilitação.

O Presidente da Câmara Municipal de Cinfães Armando Mourisco afirmou que o dia 30 de dezembro “ficará na história como um dia feliz para Cinfães”.

“Esta é uma conquista significativa para a população, que agora terá acesso a este serviço público sem a necessidade de se deslocar para outros concelhos, permitindo um atendimento mais próximo e rápido, com enormes benefícios para a saúde de todos os cinfaneses”, referiu o autarca.

Para além de representar um avanço na área da saúde, a criação da unidade de fisioterapia em Cinfães irá contribuir para a fixação da população e a criação de emprego, devido à necessidade de contratar diversos profissionais e pessoal auxiliar.

A criação da unidade de fisioterapia é vista pelo município de Cinfães como um fator determinante para o desenvolvimento integral do concelho, beneficiando a saúde e o bem-estar da população, enquanto melhora a economia local.

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -