NacionalBragaDetenção por posse de arma proibida

Detenção por posse de arma proibida

Relacionados

Lousada: Jovem é agredido por um grupo junto a escola

Um jovem de 17 anos foi agredido a murro por um grupo, de cinco a sete pessoas, e com idades entre os 18 e...

José Manuel da Costa Soares eleito Presidente da Fundação Inatel

José Manuel da Costa Soares, antigo autarca do PSD em Paços de Ferreira, foi nomeado por resolução governamental de 22 de Agosto, publicada na...

Homem de nacionalidade estrangeira morre afogado no rio Tâmega

Um homem com 33 anos, de nacionalidade romena, morreu, na passada quarta-feira, dia 11 de setembro, por afogamento no rio Tâmega. O alerta foi dado...

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Norte e em cumprimento de mandado de detenção emitido pelo DIAP de Matosinhos, identificou e deteve no dia de ontem, um homem pela prática dos crimes de homicídio na forma tentada e detenção de arma proibida.

Os factos que deram origem à emissão do referido mandado, ocorreram na madrugada do dia 25-03-2023, em Leça da Palmeira, na sequência de uma discussão ocorrida junto a um estabelecimento de diversão noturna.

Na ocasião, o arguido empunhou uma arma de fogo e efetuou vários disparos para o interior do estabelecimento, que se encontrava com dezenas de clientes, não causando vítimas apenas por mero acaso.

Após o cometimento dos factos, o arguido colocou-se em fuga, sendo perseguido e retido por populares até à chegada das autoridades.

As diligências investigatórias que se seguiram permitiram recuperar a arma do crime e recolher fortes elementos probatórios, justificando a emissão do mandado de detenção ora cumprido.

O detido, com 32 anos, empresário em nome individual, com antecedentes criminais pelos crimes de homicídio na forma tentada, roubo e dano com arma de fogo, irá ser sujeito a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -