DestaqueGondomar – Pulseira eletrónica por violência doméstica

Gondomar – Pulseira eletrónica por violência doméstica

Relacionados

Lousada: Cidade vai ter nova loja do Cidadão

Ocorreu no passado dia 30 de setembro, a assinatura do Termo de Aceitação da candidatura aprovada para a construção da Loja do Cidadão de...

Penafiel: Homem é detido por suspeitas de ter ateado dois fogos

Um homem de 58 anos foi detido pela PJ por suspeitas de ter ateado dois fogos em 2023. Um a um hostel do Porto...

Paços de Ferreira: PSD acusa o executivo do PS de traição ao concelho com o prolongamento do contrato das águas

A última Assembleia Municipal de Paços de Ferreira, aprovou o prolongamento do contrato com a empresa concessionária do serviço de água e saneamento no...

O Comando Territorial do Porto, através do Posto Territorial de Medas, no dia 30 de março, deteve em flagrante um homem de 32 anos, por violência doméstica, no concelho de Gondomar.

No âmbito de um processo por violência doméstica, os militares da Guarda deslocaram-se ao local, onde apuraram que a vítima, uma mulher de 39 anos, que vivia em condições análogas às dos cônjuges, era alvo de agressões físicas e sexuais. Durante a ação policial, já na presença dos militares, o agressor ameaçou a vítima, motivo que levou à sua detenção em flagrante.

O detido foi presente, no dia 31 de março, no Tribunal Judicial do Porto, onde lhe foi aplicada a medida de coação de afastamento da vítima, controlado por pulseira eletrónica.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -