DestaqueGondomar – Pulseira eletrónica por violência doméstica

Gondomar – Pulseira eletrónica por violência doméstica

Relacionados

Paços de Ferreira: PSD reage às buscas nos paços do concelho

O PSD de Paços de Ferreira emitiu um comunicado reagindo às buscas policias no concelho. No comunicado pode ler-se o seguinte: "Na passada sexta-feira, o...

Penafiel: Militar da GNR condenado por agredir homem na Agrival

O Tribunal da Relação do Porto confirmou a condenação de um militar da GNR, a um ano e dois meses de prisão, com pena...

Celorico de Basto. Homem morre após queda de mais de 100 metros

Um homem, com cerca de 50 anos, perdeu a vida na tarde do passado domingo, 24 de março, após cair de uma ponte, na...

O Comando Territorial do Porto, através do Posto Territorial de Medas, no dia 30 de março, deteve em flagrante um homem de 32 anos, por violência doméstica, no concelho de Gondomar.

No âmbito de um processo por violência doméstica, os militares da Guarda deslocaram-se ao local, onde apuraram que a vítima, uma mulher de 39 anos, que vivia em condições análogas às dos cônjuges, era alvo de agressões físicas e sexuais. Durante a ação policial, já na presença dos militares, o agressor ameaçou a vítima, motivo que levou à sua detenção em flagrante.

O detido foi presente, no dia 31 de março, no Tribunal Judicial do Porto, onde lhe foi aplicada a medida de coação de afastamento da vítima, controlado por pulseira eletrónica.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -