DestaqueHomem com Pulseira Eletrónico por Violência Doméstica em Paços De Ferreira

Homem com Pulseira Eletrónico por Violência Doméstica em Paços De Ferreira

Relacionados

Santo Tirso: Homem que escondia droga num cofre é detido

A PSP deteve, na passada sexta feira, dia 12 de abril, um homem de 25 anos de idade por suspeita de tráfico de droga...

Paços De Ferreira: Ciclovia que liga Paços de Ferreira a Freamunde é inaugurada

A Câmara Municipal de Paços de Ferreira inaugurou, no passado domingo, 14 de abril, a ciclovia que faz a ligação entre as cidades de...

Paços de Ferreira: Atletas Pacenses destacam-se no Campeonato Nacional

Nos passados dias 4 e 7 de abril, o Complexo Olímpico de Piscinas de Coimbra recebeu os Campeonatos Nacionais de Juvenis, Juniores e Absolutos...

Um homem de 42 anos foi detido, no dia 08 de março, por violência doméstica em Paços de Ferreira, pela Guarda Nacional Republicana (GNR).

No âmbito de uma ocorrência que envolvia uma situação de violência doméstica, os militares da GNR que se descolaram ao local, apuraram que o agressor tinha ameaçado a vítima, sua companheira com 47 anos, de morte.

Durante toda a ação e já na presença da Guarda, o agressor continuou constantemente a ameaçar a vítima, motivo pelo qual foi detido, sendo ainda apreendida uma arma de ar comprido.

O dedito, com antecedentes criminais por ocorrências da mesma natureza, foi presente, ontem, dia 09 de março, a um primeiro interrogatório no Tribunal de Instrução Criminal (TIC) de Penafiel.

Foram-lhe aplicadas as medidas de coação de afastamento da residência e da vítima até uma distância de 300 metros e proibição de contactos com a vítima por qualquer forma, meio ou através de outrem, controlado por pulseira eletrónica.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -