CrimeHomem Detido em Valongo por Sequestro e Agressão a Ex-Namorada Grávida

Homem Detido em Valongo por Sequestro e Agressão a Ex-Namorada Grávida

Relacionados

Operação “Golden Boys” – Três Detidos por Furto Qualificado em Estabelecimentos Comerciais no Porto

A Guarda Nacional Republicana (GNR), através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) do Comando Territorial do Porto, e a Polícia de Segurança Pública (PSP),...

Homem Detido por Posse de Arma Proibida em Vila do Conde

O Comando Territorial do Porto, através do Posto Territorial de Vila do Conde, deteve um homem de 18 anos pela posse de uma arma...

PSD apresenta listas a todos os órgãos autárquicos em Paços de Ferreira

O PSD de Paços de Ferreira entregou esta segunda-feira, no Tribunal, as listas de candidatos a todos os órgãos autárquicos do concelho, abrangendo a...

Um homem de 25 anos foi detido em Valongo pela Polícia Judiciária, suspeito da prática de vários crimes violentos contra a ex-namorada, que se encontrava grávida à data dos factos.
De acordo com a informação divulgada pela PJ, o caso remonta a 24 de setembro de 2014, quando o suspeito se deslocou a Viana do Castelo com o intuito de convencer a vítima a retomar a relação, que havia terminado em julho do mesmo ano. Face à recusa da mulher, o indivíduo obrigou-a a acompanhá-lo até Valongo, onde a manteve privada de liberdade durante cerca de 20 horas.
Durante esse período, a vítima foi impedida de contactar o exterior, tendo-lhe sido retirados os bens pessoais, incluindo o telemóvel. Nem o facto de a mulher estar grávida impediu o agressor de a sujeitar a agressões físicas, humilhações e privação de alimentos e bebidas, segundo o relato da Polícia Judiciária.
A vítima conseguiu escapar do cativeiro aproveitando-se do momento em que o agressor adormeceu. Posteriormente, o homem ainda tentou localizar a ex-namorada com a intenção de voltar a cometer os mesmos crimes.
O suspeito, agora detido, possui antecedentes criminais por factos semelhantes. Será presente às autoridades judiciárias competentes para primeiro interrogatório judicial e aplicação de eventuais medidas de coação.

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -