Sob o lema “Lodares mais forte, inclusiva e participativa!”, Joaquim Luís Mota anunciou oficialmente a sua candidatura à presidência da Junta de Freguesia de Lodares. O candidato apresenta-se com um profundo compromisso com a terra onde cresceu e uma clara vontade de “servir, ouvir e fazer acontecer”.
Com uma vasta experiência na vida local, Joaquim Mota conta com 16 anos de participação ativa na Assembleia de Freguesia de Lodares. A sua ligação ao movimento associativo remonta à juventude, onde foi dinamizador de diversos grupos e eventos, reforçando o seu perfil de proximidade e envolvimento comunitário.
“Lodares merece mais” é o mote da sua candidatura, que aposta numa visão de desenvolvimento sustentado pelo trabalho em equipa e pela participação ativa dos cidadãos. O candidato destaca entre as suas prioridades a requalificação e manutenção contínua do cemitério da freguesia, o alargamento do horário do Movimento Sénior, maior atenção à limpeza e conservação de estradas e caminhos, e ainda a dinamização da vida local com eventos que promovam o convívio e o espírito comunitário.
Joaquim Mota lidera uma equipa que descreve como “competente, dedicada e empenhada em dar nova vida à freguesia”, sublinhando a importância da união e do envolvimento de todos os lodarenses neste novo projeto.
“Com espírito de união, faremos de Lodares uma comunidade mais forte, inclusiva e participativa”, declarou o candidato, deixando um apelo direto à população: “Vamos juntos dar vida a Lodares! LODARES CON’VIDA!”
Joaquim Luís Mota candidata-se à Junta de Freguesia de Lodares

- Publicidade -