11.9 C
Munique
22.9 C
Porto
DestaqueLousada - Município com técnicos externos

Lousada – Município com técnicos externos

Relacionados

Operação “Censos Sénior 2022” da GNR

A Guarda Nacional Republicana (GNR), realiza a partir de hoje e durante todo o mês de outubro, em todo o território nacional, a Operação...

Paços de Ferreira com duas candidaturas à Concelhia do Partido Socialista

No dia 8 de outubro, realizam-se as eleições para a concelhia do PS-Partido Socialista de Paços de Ferreira. António Fernández, engenheiro de profissão, foi deputado...

I Torneio de andebol da cidade de Gandra

Nos dias 23, 24 e 25 de setembro, decorreu, no Pavilhão Municipal de Gandra, o I Torneio Cidade de Gandra, em Andebol. A Junta de...

O Município promoveu no dia 2, segunda-feira, uma reunião de trabalho com técnicos externos de diversos gabinetes de arquitetura locais, de modo a apresentar o processo de melhoria contínua que está a ser implementado na área do Urbanismo, com o auxílio do Instituto Kaizen.

Este trabalho que está a ser desenvolvido tem, de acordo com o Vereador do Urbanismo, Dr. Nelson Oliveira, “o objetivo otimizar os procedimentos, à luz dos preceitos legais e aumentar a capacidade de resposta aos pedidos de licenciamento, pretendendo desta forma reduzir o tempo de resposta”.

O envolvimento dos técnicos externos que trabalham com o Município é importante e, por isso, a reunião foi também para explicar os novos métodos de trabalho, conferindo mais celeridade de procedimentos, contando com o com o contributo destes agentes externos na melhoria da instrução técnica dos processos” – salienta ainda o Vereador.

Pretende-se que o trabalho seja desenvolvido de forma aberta e esclarecedora, o que vai permitir que os processos entrem na Câmara devidamente instruídos, que o trabalho dos técnicos municipais seja mais célere. Para o Dr. Nelson Oliveira “é importante que a implementação de serviços online seja cada vez mais uma realidade, sendo já possível solicitar uma série de procedimentos, exclusivamente via online ou com o apoio do serviço de Atendimento Municipal”.

O Instituto Kaizen tem trabalhado em conjunto a autarquia analisando métodos de trabalho, promovendo melhorias e mudanças de hábitos de trabalho, com o objetivo de melhorar os serviços prestados ao Munícipe, informam os serviços de comunicação do Município de Lousada.

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -
error: Conteúdo protegido