Destaque𝗡𝗢𝗩𝗢 𝗖𝗢𝗡𝗝𝗨𝗡𝗧𝗢 𝗛𝗔𝗕𝗜𝗧𝗔𝗖𝗜𝗢𝗡𝗔𝗟 "𝗛𝗔𝗡𝗦 𝗜𝗦𝗟𝗘𝗥" 𝗘𝗠 𝗟𝗢𝗨𝗦𝗔𝗗𝗔

𝗡𝗢𝗩𝗢 𝗖𝗢𝗡𝗝𝗨𝗡𝗧𝗢 𝗛𝗔𝗕𝗜𝗧𝗔𝗖𝗜𝗢𝗡𝗔𝗟 “𝗛𝗔𝗡𝗦 𝗜𝗦𝗟𝗘𝗥” 𝗘𝗠 𝗟𝗢𝗨𝗦𝗔𝗗𝗔

Relacionados

Santo Tirso: Homem morre na A3 num acidente enquanto fugia em contramão

Um homem, de 33 anos, suspeito de um roubo em Braga, morreu na madrugada da passada segunda-feira, na sequência de um acidente, em Santo...

Felgueiras: Jovem morre após despiste de mota

Um jovem de 24 anos morreu na sequência de um acidente de viação, na passada quarta-feira, dia 21 de fevereiro, na Lixa, concelho de...

Valongo: Homem morre após despiste contra paragem de autocarro

Um homem, de 48 anos, morreu, na noite do passado domingo, 18 de fevereiro, num acidente de viação na freguesia de Sobrado, em Valongo. O...

O município de Lousada promove o arrendamento acessível para famílias e jovens promovido pelo instituto de habitação e reabilitação urbana (IHRU)

Foi lançado hoje o concurso para a conceção e elaboração do Projeto do conjunto habitacional denominado Hans Isler, em Lousada (junto à GNR).

1.OK_.W.1

Este aglomerado residencial será construído pelo IHRU em parceria com o Município de Lousada um empreendimento habitacional com vista ao arrendamento a custos acessíveis.

A intervenção prevê um total de 45 fogos (tipologias T1, T2 e T3), a que corresponderá uma área bruta de construção acima do solo de 4.650,0 m2. O empreendimento destina-se a criar condições para o aumento da oferta de arrendamento acessível e deverá cumprir as disposições do regime da habitação a Custos Controlados.

Nesta fase inicial, está aberto um concurso destinado aos Arquitetos que pretenderem apresentar propostas para o local.

O município informa que de entre as propostas apresentadas, será escolhido o melhor projeto para o local, mas também haverá prémios para outras propostas.

1º Prémio (proposta vencedora): 5000 euros

2º Prémio: 3600 euros

3º Prémio: 2400 euros

4º Prémio: 2000 euros

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -