DestaqueMaia – Três arguidos por venda de material de jogo ilegal

Maia – Três arguidos por venda de material de jogo ilegal

Relacionados

Paredes: Jovem detido por tráfico de estupefacientes

O Comando Territorial do Porto, através do Posto Territorial de Paredes deteve, no passado dia 24 de julho, um homem 20 anos, por tráfico...

Paredes: Homem morre após despiste de mota

Um homem, de 29 anos, morreu, no último sábado, dia 20 de julho, na sequência de um acidente na Rua da Ferrugenta em Lordelo,...

Paredes: Idosa morre após despiste de carro

Uma idosa, de 81 anos, morreu, na manhã do passado dia 17 de julho, quando o carro que conduzia se despistou e embateu contra...

O Comando Territorial do Porto, através do Subdestacamento da Maia, ontem, dia 5 de janeiro, constituiu arguido um homem e duas mulheres com idades compreendidas entre os 38 e os 68 anos por venda de material de jogo ilegal e apreendeu diverso material de jogo de fortuna ou azar, no concelho da Maia.

WORKIT-12ano

No âmbito de uma ação de fiscalização em estabelecimentos, no concelho da Maia, os militares da Guarda detetaram e apreenderam diverso material de jogos de fortuna ou azar, que se destinavam à venda de potenciais compradores. Durante a ação policial, foi possível apreender o seguinte material:

  • 27 caixas de fichas de poker;
  • 20 baralhos de cartas, contendo diversas fichas de poker;
  • Sete ponteiros laser.

No seguimento da ação policial, foram levantados dois autos de contraordenação, por violação das normas de venda de ponteiros laser.

Os exploradores dos estabelecimentos, foram constituídos arguidos e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial da Maia.

A GNR relembra que a dependência no jogo é reconhecida como uma patologia, sendo necessário estar alerta aos sinais que revelem a adição do jogador, pois é comum que aqueles que sofrem desta perturbação ponham em risco o seu trabalho, contraiam grandes dívidas, acabando por inviabilizar a sua interação com a sociedade e adotem um comportamento autodestrutivo. É por este motivo, fundamental, uma fiscalização contínua e presente neste âmbito, de forma a sinalizar as pessoas com esta dependência, e punir quem utiliza e explora, de forma descontrolada e dissimulada, este tipo de equipamentos ou promove jogos de fortuna ou azar.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -