1.6 C
Munique
15.7 C
Porto
Terça-feira, Abril 23, 2024
DestaqueParedes: Sociais Democratas de Paredes criticam executivo socialista durante jantar anual de...

Paredes: Sociais Democratas de Paredes criticam executivo socialista durante jantar anual de Reis

Relacionados

Cinfães: Homem detido por violência doméstica e posse de arma proibida

Um homem de 59 anos foi detido por posse de diversas armas e munições encontradas durante as diligencias de um processo de violência doméstica,...

Barcelos: Homem é detido depois de agredir policias

Um homem de 37 anos foi, na passada na quarta-feira, dia 17 de abril, detido pelo crime de agressão e injúria contra agentes da...

Santo Tirso: Homem que escondia droga num cofre é detido

A PSP deteve, na passada sexta feira, dia 12 de abril, um homem de 25 anos de idade por suspeita de tráfico de droga...

Durante o já habitual jantar de Reis, o presidente da concelhia do PSD de Paredes, Ricardo Sousa e outras figuras importantes do panorama Social Democrata discursaram em frente a mais de duas centenas de pessoas e criticaram o atual executivo socialista pelas suas falhas durante o ano transato.

Ricardo Sousa apontou graves falhas na gestão de Alexandre Almeida, “Este jantar, para além de ser uma confraternização entre autarcas eleitos e candidatos nas últimas autárquicas, tem também como objetivo alertar o que está de muito mal no concelho. Para além disso o país vive momentos complicados. Portugal está a viver dificuldades na saúde; na educação, que é o único elevador social que os jovens têm, faltam professores em várias disciplinas; o custo de vida aumenta, o que é notório nas rendas, nas despesas com alimentação. São adversidades com as quais muitos portugueses estão confrontados. Por isso apelo para que no dia 10 de março, os paredenses contribuam para a mudança de políticas desastrosas vividas, até agora, em Portugal”.

Direitos Reservados

Sérgio Humberto, presidente da distrital PSD Porto e Miguel Guimarães, cabeça de lista da Aliança Democrática pelo circuito eleitoral do Porto também discursaram e criticaram o governo socialista em áreas como a habitação, a justiça e a área da saúde.

Por sua vez, Germana Rocha, deputada e elemento da Comissão Política Nacional do PSD, relevou a importância do partido em estreitar laços com os militantes e simpatizantes do PSD e enalteceu o trabalho desenvolvido pelo presidente da concelhia de Paredes, Ricardo Sousa. “Estou convicta que Paredes irá contribui, e muito, para que a Aliança Democrática vença as eleições de 10 de março.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -