DestaquePenafiel – Pulseira eletrónica por violência doméstica

Penafiel – Pulseira eletrónica por violência doméstica

Relacionados

Cinfães: Homem detido por violência doméstica e posse de arma proibida

Um homem de 59 anos foi detido por posse de diversas armas e munições encontradas durante as diligencias de um processo de violência doméstica,...

Barcelos: Homem é detido depois de agredir policias

Um homem de 37 anos foi, na passada na quarta-feira, dia 17 de abril, detido pelo crime de agressão e injúria contra agentes da...

Santo Tirso: Homem que escondia droga num cofre é detido

A PSP deteve, na passada sexta feira, dia 12 de abril, um homem de 25 anos de idade por suspeita de tráfico de droga...

O Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE) de Penafiel, sob o Comando Territorial do Porto, ontem, dia 6 de abril, deteve um homem de 53 anos por violência doméstica, no concelho de Penafiel.

Os militares da Guarda apuraram que o suspeito agredia a vítima, sua esposa de 50 anos, sendo que no último mês verificou-se uma escalada de violência.

O agressor foi detido e presente a primeiro interrogatório ontem, dia 6 de abril, ao Tribunal de Instrução Criminal de Penafiel, onde lhe foram aplicadas as medidas de coação de proibição de permanecer, frequentar ou de se aproximar da habitação da vítima ou do seu local de trabalho, num raio de 1000 metros, proibição de contactar com a vítima, sendo todas as medidas controladas por pulseira eletrónica.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -