Está oficializada a coligação entre o PSD e o CDS-PP em Paredes para as eleições autárquicas de 12 de outubro. A confirmação foi feita esta semana pelas líderes concelhias dos dois partidos, Mariana Machado (PSD) e Ana Raquel Coelho (CDS-PP), dando corpo à candidatura de Mário Rocha à presidência da Câmara Municipal.
Sob o nome “Viver Melhor em Paredes – PSD/CDS”, a coligação assume o objetivo de “devolver a esperança, a confiança e o desenvolvimento sustentável a todos os paredenses”, comprometendo-se com uma “gestão de rigor, proximidade e compromisso com as pessoas”.
Entre as principais medidas anunciadas, destaca-se a promessa de uma redução significativa do IRS, com a intenção de devolver aos munícipes a parte municipal do imposto. A coligação propõe ainda tornar gratuitas todas as refeições escolares, caso Mário Rocha vença as eleições, e avança com um conjunto de medidas concretas para apoiar tanto os mais jovens como os mais idosos.
O PSD, maior partido da oposição em Paredes, garante também que, no âmbito do acordo com o CDS-PP, serão apresentadas listas conjuntas à Câmara Municipal, à Assembleia Municipal e às freguesias, respeitando “os princípios da representatividade, da boa gestão financeira e da lei da paridade”.
PSD e CDS Paredes formalizam coligação para as autárquicas com foco na gestão rigorosa e proximidade às pessoas

- Publicidade -
- Publicidade -
Últimos Artigos
- Publicidade -