DestaqueTrofa – Arguido por exploração de jogo ilegal

Trofa – Arguido por exploração de jogo ilegal

Relacionados

Santo Tirso: Homem que escondia droga num cofre é detido

A PSP deteve, na passada sexta feira, dia 12 de abril, um homem de 25 anos de idade por suspeita de tráfico de droga...

Paços De Ferreira: Ciclovia que liga Paços de Ferreira a Freamunde é inaugurada

A Câmara Municipal de Paços de Ferreira inaugurou, no passado domingo, 14 de abril, a ciclovia que faz a ligação entre as cidades de...

Paços de Ferreira: Atletas Pacenses destacam-se no Campeonato Nacional

Nos passados dias 4 e 7 de abril, o Complexo Olímpico de Piscinas de Coimbra recebeu os Campeonatos Nacionais de Juvenis, Juniores e Absolutos...

O Comando Territorial do Porto, através do Posto Territorial da Trofa, ontem, dia 24 de outubro, constituiu arguido um homem com 30 anos, por exploração de jogo ilegal, no concelho da Trofa.

Equivalencia-ao-12o-ano

No âmbito de uma fiscalização a um estabelecimento de restauração e bebidas, na freguesia de S. Martinho de Bougado, no concelho da Trofa, os militares da Guarda verificaram dois equipamentos de comunicações móveis suspeitos no balcão do estabelecimento. Durante a ação policial, os equipamentos foram analisados constatando-se que eram utilizados para a prática do jogo ilegal. No seguimento da ação, os equipamentos foram apreendidos, bem como uma quantia de 536 euros em numerário, resultado da prática do jogo ilegal.

O explorador do estabelecimento, o homem de 30 anos, foi constituído arguido e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Santo Tirso.

A GNR relembra que os jogos de fortuna ou azar são aqueles cujos resultados assentam exclusiva ou fundamentalmente na sorte, sendo a sua exploração e prática apenas permitidas nos casinos e em locais devidamente autorizados e licenciados.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -