DestaqueVila Nova de Famalicão - Sequestro

Vila Nova de Famalicão – Sequestro

Relacionados

Cinfães: Homem detido por violência doméstica e posse de arma proibida

Um homem de 59 anos foi detido por posse de diversas armas e munições encontradas durante as diligencias de um processo de violência doméstica,...

Barcelos: Homem é detido depois de agredir policias

Um homem de 37 anos foi, na passada na quarta-feira, dia 17 de abril, detido pelo crime de agressão e injúria contra agentes da...

Santo Tirso: Homem que escondia droga num cofre é detido

A PSP deteve, na passada sexta feira, dia 12 de abril, um homem de 25 anos de idade por suspeita de tráfico de droga...

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Norte, localizou e deteve em flagrante delito, em Vila Nova de Famalicão, dois suspeitos fortemente indiciados pela prática do crime de sequestro agravado.

Os factos remontam a finais de setembro de 2022, quando os arguidos induziram uma menor, filha de um deles, a fugir de uma instituição onde se encontrava acolhida, por decisão judicial, em Vila do Conde, tendo-a mantido a partir dessa data privada da sua liberdade de locomoção, sem poder sair, ir à escola ou conviver com outras pessoas.

Enquanto mantinham a menor privada da sua liberdade, desdobraram-se no envio de e-mails para as mais diversas entidades e entrevistas à comunicação social alegando sempre desconhecer o seu paradeiro.

Os detidos, de 43 e 31 anos de idade, padrasto e mãe respetivamente, vão ser presentes à autoridade judiciária competente para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

A menor foi entregue à Instituição onde se encontrava institucionalizada.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -