2 C
Munique
7.8 C
Porto
NacionalConcelhos na iminência de regredir no desconfinamento

Concelhos na iminência de regredir no desconfinamento

Paredes avançou no desconfinamento esta semana, porém, Castelo de Paiva encontra-se entre os concelhos em risco de regredir no desconfinamento. Resende permanece na segunda fase.

Relacionados

Acidente em Santo Tirso provoca um ferido

Esta manhã, na Rua de Fontiscos em Santo Tirso, ocorreu um acidente de viação, o qual provocou um ferido leve. O alerta foi dado pelas...

Entrega de Prémios de Eurohockey Indoor Championship em Paredes

Ontem, em Paredes, decorreu o último dia de competição do Campeonato Europeu de Hóquei Indoor de Seniores Masculinos. No local, marcou presença o vereador...

Penafiel: Despiste em Rio de Moinhos provoca três feridos

Ontem, na sequência de um despiste de carro, em Rio de Moinhos, no concelho de Penafiel, três pessoas ficaram feridas. Um dos feridos teve de...

Neste momento, rumo à quarta fase do desconfinamento, encontram-se os concelhos: Cabeceiras de Basto, Carregal do Sal e Paredes. Além destes concelhos, também as freguesias Odemira, que se encontravam em cerca sanitária, avançam no desconfinamento, no entanto, em velocidades diferentes, avança o jornal Eco.

De momento, nenhum município se encontra na primeira fase, no entanto, o município de Resende e a freguesia de São Teotónio, em Odemira, situam-se na segunda fase do desconfinamento.

Na terceira fase, situam-se os concelhos de Arganil e Lamego. O resto do continente encontra-se na última fase de desconfinamento, sendo que mais atividades passarão a ser permitidas.

Apesar do desconfinamento estar a acontecer “a conta gotas”, os concelhos de Albufeira, Alvaiázere, Castelo de Paiva, Fafe, Golegã, Melgaço, Oliveira do Hospital, Torres Vedras, Vale de Cambra, Vila Nova de Poiares e Odemira, na última semana, registaram uma incidência superior a 120 casos por 100 mil habitantes, encontrando-se numa zona laranja da matriz de risco. Por essa razão, estão na iminência de virem a recuar no desconfinamento.

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -
error: Conteúdo protegido