NacionalManuel Pizarro critica postura de Manuel dos Santos por chamar “cigana” a...

Manuel Pizarro critica postura de Manuel dos Santos por chamar “cigana” a Luísa Salgueira

Relacionados

Cinfães: Homem detido por violência doméstica e posse de arma proibida

Um homem de 59 anos foi detido por posse de diversas armas e munições encontradas durante as diligencias de um processo de violência doméstica,...

Barcelos: Homem é detido depois de agredir policias

Um homem de 37 anos foi, na passada na quarta-feira, dia 17 de abril, detido pelo crime de agressão e injúria contra agentes da...

Santo Tirso: Homem que escondia droga num cofre é detido

A PSP deteve, na passada sexta feira, dia 12 de abril, um homem de 25 anos de idade por suspeita de tráfico de droga...

Esta reação sucedeu-se à Comissão Nacional de Jurisdição decidir aplicar uma pena de “suspensão do direito de eleger e ser eleito até dois anos”, ao invés de uma expulsão decidida na jurisdição distrital.

De acordo com o JN a Comissão Nacional de Jurisdição avançou com “provimento parcial” à reação de Manuel dos Santos e aplicar uma pena de suspensão ao antigo eurodeputado e dirigente socialista. Apesar desta decisão, Manuel dos Santos contesta e encontra-se inclinado a recorrer a Tribunal Constitucional.

Manuel Pizarro confessa estar a encarar a decisão “com normalidade”, notando que “o mais relevante é que a jurisdição nacional não teve dúvidas em classificar as declarações de Manuel dos Santos”, avança o JN.

À data dos acontecimentos, Manuel Pizarro declarou que “o que me desgosta é que o ex-eurodeputado, em vez de pedir desculpa por aquilo que disse, insista numa postura arrogante, como se não tivesse responsabilidade acrescida pelo facto de ser dirigente do PS e eurodeputado”, acrescentando que “há pessoas que vivem a sua vida política toldadas pelo ódio e é a pior forma de se viver”, conclui.

 

publicidade
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -