10.3 C
Munique
20.7 C
Porto
Nacional“Os jovens e futuro da Europa Social” convida a um diálogo entre...

“Os jovens e futuro da Europa Social” convida a um diálogo entre jovens online

O evento irá realizar-se online, no próximo dia 4 de maio

Relacionados

Inspeção das motas será obrigatória a partir de 1 de janeiro de 2022

O Secretária de Estado das Infraestruturas, Jorge Delgado, avançou ao Jornal de Negócios, esta segunda-feira, que “a partir de 1 de janeiro de 2022,...

Detido em Penafiel por agressão física e psicológica à esposa

A GNR do Penafiel deteve, na passada quinta-feira, um homem de 54 anos por violência doméstica no concelho de Penafiel. No decorrer de uma investigação...

Presidente da Iniciativa Liberal visitou ETAR de Paços de Ferreira após denúncias de habitantes

Hoje, a Iniciativa Liberal reuniu o candidato à Assembleia da Câmara Municipal de Paços de Ferreira, João Carneiro, e o Presidente da Iniciativa Liberal,...

Realizar-se-á, no próximo dia 4 de maio, entre as 14h00 e as 15h30, em formato digital, o Diálogo dos Cidadãos sobre “Os jovens e o futuro da Europa social”.

O evento irá realizar-se com Nicolas Schmit, Comissário Europeu para o Emprego e Direitos Sociais e Ana Mendes Godinho, Ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social de Portugal, moderado por Cláudia Semedo.

Neste sentido, o IEFP convida os jovens a participar, numa conversa aberta e sem intermediários, a partir das questões colocadas pelos participantes.

As questões principais que guiarão este evento online, “Qual é a situação dos jovens hoje em dia? Como é que os jovens estão a lidar com a pandemia da COVID-19? Quais são as suas perspetivas futuras?  O que esperam dos governos nacionais e da União Europeia?”, avança o IEFP.

A sala virtual terá uma capacidade máxima para 60 participantes, sendo que o dialogo será também acompanhado em direto no Twitter e Facebook, com a possibilidade de realizar questões e comentários nas plataformas. O evento decorrerá em português e inglês.

Este diálogo insere-se na Conferência sobre o Futuro da Europa coloca os cidadãos no centro da ação da União Europeia, reforçando a ligação entre instituições. Será possível a participação em futureu.europa.eu.

Para mais informações poderá consultar a página dedicada.

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -
error: Conteúdo protegido