DestaquePartido Socialista apresenta nova direção para a Comissão e Secretariado Nacional

Partido Socialista apresenta nova direção para a Comissão e Secretariado Nacional

Relacionados

Paços de Ferreira: Três homens detidos por furto qualificado

O Comando Territorial do Porto, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Felgueiras deteve, no passado dia 22 de maio, três homens com...

Paços de Ferreira: Monte do Pilar recebe Prova de Trial

No próximo dia 26 de maio, o Monte do Pilar, em Penamaior, vai receber uma prova do Campeonato Nacional de Trial, inserida no calendário...

Santo Tirso: Motociclista morre após despiste na Serra da Agrela

Um homem de 33 anos morreu, no passado domingo, dia 19 de maio, na serra da Agrela, em Santo Tirso, após ter sofrido um...

A Comissão Nacional do Partido Socialista elegeu, hoje, o Secretariado e a Comissão Política do partido numa reunião decorrida dois dias antes da entrega do Orçamento de Estado do parlamento.

Maria de Belém, antiga ministra e ex-candidata presidencial é quem lidera a lista única para a Comissão Política dos socialistas, tendo o atual secretário de Estado, João Galamba, ex-porta-voz do partido, abandonado o Secretariado Nacional do Partido Socialista.

Estas foram duas das mudanças propostas pelo secretário-geral, António Costa, para o Secretariado e Comissão Política, órgãos que estão a ser eleitos em reunião da Comissão nacional do PS.

No que à Comissão Política diz respeito, saem membros como Adalberto Campos Fernandes, Ana Paulo Vitorino, Eduardo Ferro Rodrigues, José Abraão, Jorge Lacão, Ricardo Mourinho e Wanda Guimarães.

Já para o Secretariado nacional do PS, entram ex-membros de governos socialistas como Bernardo Trindade, Jamila Madeira, João Tiago Silveira e Susana Amador, tal como a reeleita presidente da Câmara da Amadora, Carla Tavares.

Armanda Fernandez, presidente da Comissão Política Concelhia do PS de Paços de Ferreira foi eleita para o mandato na Comissão Política Nacional do partido, avançando, nas redes sociais, estar “empenhada para reforçar o PS em prol do país”.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -