1.4 C
Munique
6.4 C
Porto
DestaquePartido Socialista apresenta nova direção para a Comissão e Secretariado Nacional

Partido Socialista apresenta nova direção para a Comissão e Secretariado Nacional

Armanda Fernandez, presidente política da concelhia do PS de Paços de Ferreira foi eleita para o mandato na Comissão Política Nacional do partido.

Relacionados

GNR e Polícia Municipal de Paredes fiscalizam autocarros e transportes escolares

A GNR e a Polícia Municipal de Paredes procederam a uma ação de fiscalização conjunta aos autocarros e transportes escolares, na Escola Secundária e...

Freguesias de Amarante terão um Balcão SNS24 para apoiar os Centros de Saúde

O Município em parceria com o ACES Baixo Tâmega prepara-se para instalar Balcões do SNS24 em Ansiães e Gondar, criando condições de maior proximidade...

GNR apreendeu 5 mil artigos pirotécnicos em Paredes

A GNR de Penafiel apreendeu, na passada quarta-feira, cerca de 5 mil artigos pirotécnicos e identificou um homem de 31 anos pela venda de...

A Comissão Nacional do Partido Socialista elegeu, hoje, o Secretariado e a Comissão Política do partido numa reunião decorrida dois dias antes da entrega do Orçamento de Estado do parlamento.

Maria de Belém, antiga ministra e ex-candidata presidencial é quem lidera a lista única para a Comissão Política dos socialistas, tendo o atual secretário de Estado, João Galamba, ex-porta-voz do partido, abandonado o Secretariado Nacional do Partido Socialista.

Estas foram duas das mudanças propostas pelo secretário-geral, António Costa, para o Secretariado e Comissão Política, órgãos que estão a ser eleitos em reunião da Comissão nacional do PS.

No que à Comissão Política diz respeito, saem membros como Adalberto Campos Fernandes, Ana Paulo Vitorino, Eduardo Ferro Rodrigues, José Abraão, Jorge Lacão, Ricardo Mourinho e Wanda Guimarães.

Já para o Secretariado nacional do PS, entram ex-membros de governos socialistas como Bernardo Trindade, Jamila Madeira, João Tiago Silveira e Susana Amador, tal como a reeleita presidente da Câmara da Amadora, Carla Tavares.

Armanda Fernandez, presidente da Comissão Política Concelhia do PS de Paços de Ferreira foi eleita para o mandato na Comissão Política Nacional do partido, avançando, nas redes sociais, estar “empenhada para reforçar o PS em prol do país”.

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -
error: Conteúdo protegido