9.6 C
Munique
16.9 C
Porto
DestaquePartido Socialista apresenta nova direção para a Comissão e Secretariado Nacional

Partido Socialista apresenta nova direção para a Comissão e Secretariado Nacional

Armanda Fernandez, presidente política da concelhia do PS de Paços de Ferreira foi eleita para o mandato na Comissão Política Nacional do partido.

Relacionados

PCP pede esclarecimentos à ARS Norte pela demissão dos responsáveis pela Urgência Metropolitana de Psiquiatria do Porto

O Partido Comunista Português (PCP) avançou, ontem, uma proposta para realizar uma audição da Administração Regional de Saúde do Norte (ARS Norte) relativa à...

Milhares de portugueses apoiam greve aos combustíveis nas redes sociais

Um grupo criado no Facebook há 48 horas, intitulado de “Greve aos combustíveis”, conta já com mais de 500 mil membros. Na descrição é...

Jovem pacense em Erasmus morreu na Polónia

Na Varsóvia, capital da Polónia, foi encontrado o corpo de uma jovem natural de Penamaior, freguesia de Paços de Ferreira, numa varanda de uma...

A Comissão Nacional do Partido Socialista elegeu, hoje, o Secretariado e a Comissão Política do partido numa reunião decorrida dois dias antes da entrega do Orçamento de Estado do parlamento.

Maria de Belém, antiga ministra e ex-candidata presidencial é quem lidera a lista única para a Comissão Política dos socialistas, tendo o atual secretário de Estado, João Galamba, ex-porta-voz do partido, abandonado o Secretariado Nacional do Partido Socialista.

Estas foram duas das mudanças propostas pelo secretário-geral, António Costa, para o Secretariado e Comissão Política, órgãos que estão a ser eleitos em reunião da Comissão nacional do PS.

No que à Comissão Política diz respeito, saem membros como Adalberto Campos Fernandes, Ana Paulo Vitorino, Eduardo Ferro Rodrigues, José Abraão, Jorge Lacão, Ricardo Mourinho e Wanda Guimarães.

Já para o Secretariado nacional do PS, entram ex-membros de governos socialistas como Bernardo Trindade, Jamila Madeira, João Tiago Silveira e Susana Amador, tal como a reeleita presidente da Câmara da Amadora, Carla Tavares.

Armanda Fernandez, presidente da Comissão Política Concelhia do PS de Paços de Ferreira foi eleita para o mandato na Comissão Política Nacional do partido, avançando, nas redes sociais, estar “empenhada para reforçar o PS em prol do país”.

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -
error: Conteúdo protegido