3.6 C
Munique
13.6 C
Porto
NacionalPortoPJ deteve homem que sequestrou, roubou e ofendeu mulher no Porto

PJ deteve homem que sequestrou, roubou e ofendeu mulher no Porto

Relacionados

Detido por violência doméstica

O Comando Territorial de Braga, através do Posto Territorial de Amares, no dia 2 de dezembro, deteve em flagrante um homem de 35 anos...

Operação “RoadPol – Alcohol and Drugs” Álcool e drogas

A Guarda Nacional Republicana (GNR), entre os dias 5 e 11 de dezembro, no âmbito do planeamento anual efetuado pela RoadPol, irá realizar uma...

Fafe – Apreensão de 380 litros de aguardente

A Unidade de Ação Fiscal (UAF), através do Destacamento de Ação Fiscal (DAF) do Porto, no dia 29 de novembro, apreendeu 380 litros de...

A Polícia Judiciaria, em colaboração com a GNR, identificou e deteve um suspeito fortemente indicado pela prática de crimes de sequestro, roubo e ofensas à integridade física.

Verificou-se, na passada sexta-feira, por volta das 22h00 na Trofa, que o suspeito abordou a vítima no interior do seu carro, quando esta se encontrava parada num parque de estacionamento, obrigando-a a fazer vários levantamentos de numerários em caixas de multibanco.

Os levantamentos ocorreram no Porto e na Póvoa de Varzim, tendo sido precedidos por ameaças com uma faca e agressões físicas contra a vítima, a qual esteve sequestrada no interior do próprio carro e privada da liberdade durante quatro horas.

Por volta das 02h00 da manhã, quando o suspeito abandonou a vítima na via pública em Covelas, no concelho de Santo Tirso, apropriou-se da viatura e dos bens que ali se encontravam.

O detido, de 41 anos de idade, já tinha antecedentes criminais por crimes contra o património e contra as pessoas, tendo sido presente a primeiro interrogatório judicial e tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -
error: Conteúdo protegido