NacionalPortoPJ deteve homem que sequestrou, roubou e ofendeu mulher no Porto

PJ deteve homem que sequestrou, roubou e ofendeu mulher no Porto

Relacionados

Santo Tirso: Motociclista morre após despiste na Serra da Agrela

Um homem de 33 anos morreu, no passado domingo, dia 19 de maio, na serra da Agrela, em Santo Tirso, após ter sofrido um...

Freamunde: viagens escolares levantam suspeitas

Comportamentos de auxiliar aos alunos de Freamunde nas viagens escolares levanta suspeitas Os encarregados de educação de alunos do Centro Escolar de Freamunde estão a...

Paredes: Homem com antecedentes é detido por violência doméstica

O Comando Territorial do Porto, através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas de Penafiel deteve, no passado dia 10 de maio,...

A Polícia Judiciaria, em colaboração com a GNR, identificou e deteve um suspeito fortemente indicado pela prática de crimes de sequestro, roubo e ofensas à integridade física.

Verificou-se, na passada sexta-feira, por volta das 22h00 na Trofa, que o suspeito abordou a vítima no interior do seu carro, quando esta se encontrava parada num parque de estacionamento, obrigando-a a fazer vários levantamentos de numerários em caixas de multibanco.

Os levantamentos ocorreram no Porto e na Póvoa de Varzim, tendo sido precedidos por ameaças com uma faca e agressões físicas contra a vítima, a qual esteve sequestrada no interior do próprio carro e privada da liberdade durante quatro horas.

Por volta das 02h00 da manhã, quando o suspeito abandonou a vítima na via pública em Covelas, no concelho de Santo Tirso, apropriou-se da viatura e dos bens que ali se encontravam.

O detido, de 41 anos de idade, já tinha antecedentes criminais por crimes contra o património e contra as pessoas, tendo sido presente a primeiro interrogatório judicial e tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -