NacionalPortoPCP pede esclarecimentos à ARS Norte pela demissão dos responsáveis pela Urgência...

PCP pede esclarecimentos à ARS Norte pela demissão dos responsáveis pela Urgência Metropolitana de Psiquiatria do Porto

Relacionados

Cinfães: Homem detido por violência doméstica e posse de arma proibida

Um homem de 59 anos foi detido por posse de diversas armas e munições encontradas durante as diligencias de um processo de violência doméstica,...

Barcelos: Homem é detido depois de agredir policias

Um homem de 37 anos foi, na passada na quarta-feira, dia 17 de abril, detido pelo crime de agressão e injúria contra agentes da...

Santo Tirso: Homem que escondia droga num cofre é detido

A PSP deteve, na passada sexta feira, dia 12 de abril, um homem de 25 anos de idade por suspeita de tráfico de droga...

O Partido Comunista Português (PCP) avançou, ontem, uma proposta para realizar uma audição da Administração Regional de Saúde do Norte (ARS Norte) relativa à direção da Urgência Metropolitana.

De acordo com nota do PCP, o que motivou a proposta de audição da ARS Norte foi a demissão dos médicos responsáveis pela Urgência Metropolitana de Psiquiatria do Porto, as quais se encontram com “limitações e problemas vários desde a sua génese que têm sido sistematicamente levantados pelos profissionais de saúde que lá trabalham e pelos seus representantes”.

Os deputados deste partido realizaram um pedido de esclarecimentos ao Ministério da Saúde, com o objetivo de perceber quais as medidas que o Governo irá tomar para a resolução dos problemas identificados pelos médicos pela Urgência Metropolitana.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -