NacionalPrisão Preventiva para Filho que Praticava Violência Doméstica com a Progenitora em...

Prisão Preventiva para Filho que Praticava Violência Doméstica com a Progenitora em Paredes

Relacionados

Cinfães: Homem detido por violência doméstica e posse de arma proibida

Um homem de 59 anos foi detido por posse de diversas armas e munições encontradas durante as diligencias de um processo de violência doméstica,...

Barcelos: Homem é detido depois de agredir policias

Um homem de 37 anos foi, na passada na quarta-feira, dia 17 de abril, detido pelo crime de agressão e injúria contra agentes da...

Santo Tirso: Homem que escondia droga num cofre é detido

A PSP deteve, na passada sexta feira, dia 12 de abril, um homem de 25 anos de idade por suspeita de tráfico de droga...

Foi detido, pela Guarda Nacional Republicana (GNR) de Penafiel, na passada sexta-feira, dia 18 de março, um homem de 37 anos por violência doméstica, no concelho de Paredes.

No decorrer de uma investigação por violência doméstica, a GNR apurou que o suspeito ameaça regularmente a vítima, sua mãe com 62 anos, de morte e injurias. Esta vivia constrangida da sua liberdade e temia pela sua integridade física.

Foi, ainda, apreendida uma arma de fogo que estava na posse do suspeito que também foi detido.

O homem de 37 anos, que já possui antecedentes criminais por diversos crimes, pelos quais já havia cumprido 11 anos de prisão efetiva, encontrava-se em liberdade há cerca de seis meses e coabitava com a vítima.

O mesmo viu ser-lhe aplicada a medida de coação de prisão preventiva depois de ser presente a primeiro interrogatório no Tribunal de Instrução Criminal de Penafiel.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -