3.5 C
Munique
11.4 C
Porto
OpiniãoAs Asas dos Bancos Públicos

As Asas dos Bancos Públicos

No meu quarto, junto à cama, tenho duas mesas-de-cabeceira e, em cima delas, tenho livros e candeeiros. Na minha sala, tenho um sofá, uma televisão e uma mesa, que, aos fins-de-semana, aproveito para pousar os pratos, os copos e os talheres.

Relacionados

Porque o teu voto conta

Em vésperas de eleições, todos os cidadãos são chamados a decidir o seu futuro. Não há votos de primeira, nem votos de segunda. Se há...

Um futuro para o nosso país

São já no próximo Domingo as eleições para as legislativas e serão com certeza decisivas para o futuro da nossa nação. A oportunidade para...

Porque votar CDU nas próximas eleições legislativas?

O voto na CDU é um voto que conta e dá mais força a quem defende, uma verdadeira política patriótica e de esquerda e...

Tenho a certeza que nas vossas casas estas divisões acolhem os mesmos objectos, porque, na nossa terra, há hábitos que unem as nossas diferenças. 

Se estamos de acordo quanto a isso, estamos então de acordo que os hábitos que unem as nossas diferenças pertencem a objectos que, em determinado momento ou em determinado local, estão colocados numa determinada forma.

Portanto, se um banco público serve para alguém sentar a anca, então, o banco público tem que ser estar colocado numa zona acessível. Não é o que acontece com os bancos que estão em frente do Agrupamento de Escolas de Lordelo.

É no pormenor que fazemos a diferença.

 

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -
error: Conteúdo protegido