-0.5 C
Munique
11.8 C
Porto
OpiniãoPiscinas Municipais de Lordelo

Piscinas Municipais de Lordelo

Relacionados

Um futuro para o nosso país

São já no próximo Domingo as eleições para as legislativas e serão com certeza decisivas para o futuro da nossa nação. A oportunidade para...

Porque votar CDU nas próximas eleições legislativas?

O voto na CDU é um voto que conta e dá mais força a quem defende, uma verdadeira política patriótica e de esquerda e...

Votar diferente, um imperativo nacional

No próximo dia 30 de janeiro, os portugueses serão novamente chamados às urnas para decidir a composição da Assembleia da República. Estas eleições ocorrem...

A seguir às férias, o silêncio andou preso às pessoas, como se fosse uma cobra. Por isso, a nossa cidade foi o domicílio do espanto, que me levou a abrir boca e a pensar que havia alguma coisa fora da prateleira.

Hoje, as pessoas parecem uma fábrica de palavras, que, em todo o sítio e a toda a hora, falam de várias coisas. A maioria dessas coisas diz respeito às Piscinas.

Então, segundo a autarquia, a nova época arranca a 14 de Setembro e, de acordo com as normas da Direcção-Geral de Saúde, haverá reduções das turmas, “com o intuito de garantir a segurança e o bem-estar de todos”.

Para garantir o lugar, os utilizadores deste complexo terão que preencher a ficha de inscrição e entregá-la na recepção.

 

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -
error: Conteúdo protegido