PolíticaAntonino de Sousa apresenta recandidatura à Câmara Municipal de Penafiel

Antonino de Sousa apresenta recandidatura à Câmara Municipal de Penafiel

Relacionados

Cinfães: Homem detido por violência doméstica e posse de arma proibida

Um homem de 59 anos foi detido por posse de diversas armas e munições encontradas durante as diligencias de um processo de violência doméstica,...

Barcelos: Homem é detido depois de agredir policias

Um homem de 37 anos foi, na passada na quarta-feira, dia 17 de abril, detido pelo crime de agressão e injúria contra agentes da...

Santo Tirso: Homem que escondia droga num cofre é detido

A PSP deteve, na passada sexta feira, dia 12 de abril, um homem de 25 anos de idade por suspeita de tráfico de droga...

Antonino de Sousa, atual presidente da Câmara Municipal de Penafiel recandidata-se, este ano, ao mesmo cargo, pela coligação “Penafiel Quer”. O anúncio foi feito via infomail, tendo sido colocado na caixa de correio dos habitantes de Penafiel, confirmando-se posteriormente como recandidato à presidência da Câmara Municipal de Penafiel.

De acordo com o infomail enviado aos habitantes de Penafiel pelo autarca, o próprio avança que “o atual mandato autárquico fica marcado pela terrível pandemia que enfrentamos e que procuramos combater nos mais diversos níveis”, acrescentando que “apesar destas difíceis circunstâncias, foi possível concretizar muitos projetos que tornaram o concelho de Penafiel mais solidário, mais justo e mais desenvolvido”.

O recandidato à Câmara Municipal de Penafiel avança que “porque Penafiel deve continuar neste caminho de desenvolvimento, entendi que a minha Missão na liderança da nossa Câmara Municipal ainda não está concluída e que era meu dever assumir este desafio e concluir este projeto autárquico”, conclui.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -