PolíticaComissão Política do PS de Paços de Ferreira com candidato à vista

Comissão Política do PS de Paços de Ferreira com candidato à vista

Relacionados

Cinfães: Homem detido por violência doméstica e posse de arma proibida

Um homem de 59 anos foi detido por posse de diversas armas e munições encontradas durante as diligencias de um processo de violência doméstica,...

Barcelos: Homem é detido depois de agredir policias

Um homem de 37 anos foi, na passada na quarta-feira, dia 17 de abril, detido pelo crime de agressão e injúria contra agentes da...

Santo Tirso: Homem que escondia droga num cofre é detido

A PSP deteve, na passada sexta feira, dia 12 de abril, um homem de 25 anos de idade por suspeita de tráfico de droga...

Ex. presidente da concelhia de Paços de Ferreira do Partido Socialista, Ex. deputado da Assembleia Municipal, Ex. candidato à camara municipal de Paços de Ferreira, Vice-presidente da Câmara Municipal de Paços de Ferreira, Paulo Ferreira é novamente candidato à concelhia de Paços de Ferreira.

1.OK_.W.1

É o único candidato conhecido até ao momento, Paulo Ferreira, anunciou a sua candidatura nas redes sociais onde explica que o principal objetivo será “unir, reorganizar e preparar o partido para vários e exigentes desafios”. Este garante, na mesma publicação no ‘facebook’, que, “é uma candidatura de mulheres e homens disponíveis para, em equipa, continuar a honrar os valores e princípios do PS.”

O EMISSOR contactou alguns dos destacados militantes do partido socialista em Paços de Ferreira, que preferiram o anonimato, se estariam disponíveis para integrar ou até liderarem uma lista contrária aquela que o candidato Paulo Ferreira apresenta. Todos declaram de uma forma categórica que não estão disponíveis para participar ativamente na política concelhia, principalmente por tudo o que aconteceu no passado recente. Sublinham também que estarão ao lado do Partido Socialista sempre que o partido lhes solicitar a presença.

Prevê-se que a candidatura apresentada, seja a única a sujeitar-se a escrutínio.

A eleições terão lugar no dia 8 de outubro na sede da Concelhia do PS de Paços de Ferreira.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -