-1.7 C
Munique
5.9 C
Porto
PolíticaJá foram eleitos os órgãos concelhios da JSD de Paredes

Já foram eleitos os órgãos concelhios da JSD de Paredes

Relacionados

Paços de Ferreira – Presidente de Câmara Municipal, Humberto Brito, acusado de maus-tratos

O presidente do Município de Pacense, Humberto Brito, foi acusado de violência doméstica contra a mulher, de quem se divorciou. Em 2021, o juiz decide...

PSD de Paredes e Paços de Ferreira visitam CFPIMM

As concelhias políticas do PSD de Paredes e Paços de Ferreira visitaram no passado dia 31 de janeiro, o CFPIMM (Centro de Formação Profissional...

Paredes – Apreensão de material de jogo ilegal

O Comando Territorial do Porto, através do Posto Territorial de Lordelo, no dia 31 de janeiro, apreendeu material destinado à prática de jogo ilegal,...

No passado sábado, na sede do PSD de Paredes, decorreram as eleições para os órgãos concelhios da Juventude Social-Democrata de Paredes.

As eleições para a Comissão Política Concelhia e para a Mesa do Plenário decorreram num clima de grande serenidade e com participação dos jovens social-democratas, num ato eleitoral onde concorreu apenas uma lista de cada órgão.

Para presidente da Comissão Política da JSD de Paredes foi reeleito Jorge Oliveira, já Sofia Arrepia Ferreira, vice-presidente da mesma estrutura concelhia, foi agora eleita Presidente da Mesa do Plenário.

No que diz respeito aos novos órgãos da JSD de Paredes, foram eleitos 17 jovens militares, a fim de garantir uma renovação da estrutura. Assim, Jorge Oliveira, de 24 anos, renova por dois anos a liderança da JSD, depois de ter sido eleito líder da estrutura, pela primeira vez, em 2019.

Os novos órgãos da JSD assumem, agora, a responsabilidade e ambição para liderar a Juventude e permanecer na linha da frente politicamente. Estes propõem-se a apresentar, num local próprio, políticas de juventude que pretendem ir ao encontro das necessidades da juventude. Temas como o empreendedorismo e o emprego jovem, o ambiente e a saúde são foram considerados principais para a política praticada.

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -
error: Conteúdo protegido