DestaqueJá foram eleitos os órgãos concelhios da JSD de Paredes

Já foram eleitos os órgãos concelhios da JSD de Paredes

Relacionados

Paredes: Dois homens com antecedentes detidos por roubo

O Comando Territorial do Porto, através do Núcleo de Investigação Criminal de Penafiel deteve, no passado dia 12 de junho, dois homens de 28...

Santo Tirso: Câmara Municipal alvo de buscas pela PJ

A Polícia Judiciária do Porto realizou, na passada quarta-feira, dia 12 de junho, buscas na Câmara Municipal de Santo Tirso e em três empresas...

AD e PS dividem vitórias nos Concelhos da Região do Tâmega e Sousa

A população europeia, foi, no passado dia 09 de junho, chamada a votar para eleger os assentos no Parlamento Europeu. Na região do Tâmega...

No passado sábado, na sede do PSD de Paredes, decorreram as eleições para os órgãos concelhios da Juventude Social-Democrata de Paredes.

As eleições para a Comissão Política Concelhia e para a Mesa do Plenário decorreram num clima de grande serenidade e com participação dos jovens social-democratas, num ato eleitoral onde concorreu apenas uma lista de cada órgão.

Para presidente da Comissão Política da JSD de Paredes foi reeleito Jorge Oliveira, já Sofia Arrepia Ferreira, vice-presidente da mesma estrutura concelhia, foi agora eleita Presidente da Mesa do Plenário.

No que diz respeito aos novos órgãos da JSD de Paredes, foram eleitos 17 jovens militares, a fim de garantir uma renovação da estrutura. Assim, Jorge Oliveira, de 24 anos, renova por dois anos a liderança da JSD, depois de ter sido eleito líder da estrutura, pela primeira vez, em 2019.

Os novos órgãos da JSD assumem, agora, a responsabilidade e ambição para liderar a Juventude e permanecer na linha da frente politicamente. Estes propõem-se a apresentar, num local próprio, políticas de juventude que pretendem ir ao encontro das necessidades da juventude. Temas como o empreendedorismo e o emprego jovem, o ambiente e a saúde são foram considerados principais para a política praticada.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -