-0.5 C
Munique
11.8 C
Porto
RegionalA ADR de Lousada e de Felgueiras irá encerrar temporariamente

A ADR de Lousada e de Felgueiras irá encerrar temporariamente

O encerramento foi alinhado com as orientações de retoma gradual da atividade nas Unidades Funcionais. Em caso de surgimento de sintomas da Covid-19, os utentes deverão contactar diretamente com os ADR.

Relacionados

GNR deteve jovem por tráfico de droga em Paços de Ferreira

A GNR de Paços de Ferreira deteve, ontem, um homem de 22 anos por tráfico de droga no concelho. No âmbito de uma ação de...

179 cidadãos de Baião exerceram o voto antecipado em mobilidade

No passado domingo, no concelho de Baião, 179 cidadãos exerceram o seu direito ao voto antecipado em mobilidade no âmbito das eleições legislativas de...

Santo Tirso: Incêndio deflagra numa habitação em Refojos

Ontem, ocorreu um incêndio numa habitação na Rua de Sande, em Refojos, município de Santo Tirso. O alerta para o incêndio foi dado pelas...

O Diretor Executivo do ACeS Tâmega III – Vale do Sousa Norte, informa, através de nota, que as Áreas Dedicadas aos Doentes Respiratórios no concelho de Lousada, situada em Meinedo, e no concelho de Felgueiras, situada em Marco de Simães, foram temporariamente encerradas devido aos “desenvolvimentos epidemiológicos favoráveis nos concelhos de abrangência deste ACeS, bem como, pela substancial redução de procura de cuidados neste âmbito”, refere o ACeS Vale do Sousa Norte.

publicidade

Em alternativa, o ACES Vale do Sousa Norte recomenta a todos os utentes que tenham sintomas compatíveis com a Covid-19, tais como febre, tosse ou dificuldade respiratória, deverão contactar diretamente as Áreas Dedicada Respiratória via telefónica:

Em caso de necessidade de atendimento presencial, deverá contactar previamente a Área Dedicada à Covid-19 (ADC) de Paços de Ferreira através do contacto 969340980, a funcionar de segunda a domingo, entre as 08h00 e as 20h00, no Centro de Saúde de Paços de Ferreira, situado na rua Rainha D. Leonor, 4590-612 Paços De Ferreira.

O encerramento, de acordo com nota do ACeS Tâmega III – Vale do Sousa Norte, foi alinhado com as orientações de retoma gradual da atividade nas Unidades Funcionais, “estando sujeito a alterações com eventuais reaberturas, caso o panorama epidemiológico sofra alterações”.

publicidade

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -
error: Conteúdo protegido