RegionalPaços de FerreiraAlexandre Costa dá início à campanha do PSD de Paços de Ferreira...

Alexandre Costa dá início à campanha do PSD de Paços de Ferreira para as autárquicas de 2021

Relacionados

Paredes: Dois homens com antecedentes detidos por roubo

O Comando Territorial do Porto, através do Núcleo de Investigação Criminal de Penafiel deteve, no passado dia 12 de junho, dois homens de 28...

Santo Tirso: Câmara Municipal alvo de buscas pela PJ

A Polícia Judiciária do Porto realizou, na passada quarta-feira, dia 12 de junho, buscas na Câmara Municipal de Santo Tirso e em três empresas...

AD e PS dividem vitórias nos Concelhos da Região do Tâmega e Sousa

A população europeia, foi, no passado dia 09 de junho, chamada a votar para eleger os assentos no Parlamento Europeu. Na região do Tâmega...

O PSD de Paços de Ferreira iniciou oficialmente, no dia de ontem, as ações de campanha pelas freguesias do concelho, com vista as eleições autárquicas a decorrerem no próximo dia 26 de setembro.

Alexandre Costa, candidato à Câmara Municipal de Paços de Ferreira pelo PSD, irá percorrer as ruas das 12 freguesias do município com o lema escolhido para o partido, a “Nova Atitude”. No decorrer da campanha, Alexandre Costa apresentará as propostas para os próximos quatro anos de mandato como presidente de Câmara, permanecendo em contacto direto com “as pessoas e perceber quais são as principais necessidades para as famílias, associações, empresas e freguesias.

No decorrer do primeiro dia de campanha de Alexandre Costa, decorrido em Raimonda, houve um acompanhamento realizado por Alcina Neto, candidata do PSD à Junta de Freguesia de Raimonda, José Valentim Sousa, candidato à presidência da Assembleia Municipal, assim como os candidatos a vereadores da Câmara Municipal e os deputados da Assembleia Municipal de Paços de Ferreira.

Irão marcar presença na arruada o vice-presidente da concelhia do PSD Paços de Ferreira, António Coelho, o presidente da distrital Porto da JSD, Jorge Barbosa, e o presidente da concelhia da JSD, Pedro Costa.

Até ao dia 24 de setembro, o PSD de Paços de Ferreira afirma que permanecerá em ações de campanha juntamente com os órgãos das Juntas de Freguesia, da Câmara e da Assembleia Municipal.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -