6.4 C
Munique
17.2 C
Porto
RegionalPaços de FerreiraAlexandre Costa dá início à campanha do PSD de Paços de Ferreira...

Alexandre Costa dá início à campanha do PSD de Paços de Ferreira para as autárquicas de 2021

Até ao dia 24 de setembro, o PSD irá percorrer as ruas das freguesias de Paços e Ferreira em campanha eleitoral

Relacionados

Paços de Ferreira: Vendedor de tabaco sequestrado e assaltado em Ferreira

Na passada quinta-feira, em Ferreira, freguesia de Paços de Ferreira, um grupo de assaltantes sequestrou e roubou um vendedor de tabaco, de 31 anos. A...

Município de Felgueiras celebra escrituras com proprietários para a Zona Industrial das Barrancas

O Município de Felgueiras formalizou o compromisso assumido com os proprietários que aceitaram a negociação amigável no processo de expropriação em que Nuno Fonseca,...

Município de Baião presta apoio ao consumidor endividado através do centro de informação autárquico

A Câmara Municipal de Baião encontra-se a prestar um serviço de ajuda aos clientes bancários com dificuldades no cumprimento de contratos de crédito, através...

O PSD de Paços de Ferreira iniciou oficialmente, no dia de ontem, as ações de campanha pelas freguesias do concelho, com vista as eleições autárquicas a decorrerem no próximo dia 26 de setembro.

Alexandre Costa, candidato à Câmara Municipal de Paços de Ferreira pelo PSD, irá percorrer as ruas das 12 freguesias do município com o lema escolhido para o partido, a “Nova Atitude”. No decorrer da campanha, Alexandre Costa apresentará as propostas para os próximos quatro anos de mandato como presidente de Câmara, permanecendo em contacto direto com “as pessoas e perceber quais são as principais necessidades para as famílias, associações, empresas e freguesias.

No decorrer do primeiro dia de campanha de Alexandre Costa, decorrido em Raimonda, houve um acompanhamento realizado por Alcina Neto, candidata do PSD à Junta de Freguesia de Raimonda, José Valentim Sousa, candidato à presidência da Assembleia Municipal, assim como os candidatos a vereadores da Câmara Municipal e os deputados da Assembleia Municipal de Paços de Ferreira.

Irão marcar presença na arruada o vice-presidente da concelhia do PSD Paços de Ferreira, António Coelho, o presidente da distrital Porto da JSD, Jorge Barbosa, e o presidente da concelhia da JSD, Pedro Costa.

Até ao dia 24 de setembro, o PSD de Paços de Ferreira afirma que permanecerá em ações de campanha juntamente com os órgãos das Juntas de Freguesia, da Câmara e da Assembleia Municipal.

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -
error: Conteúdo protegido