RegionalAna Silva é candidata pelo Bloco de Esquerda à Câmara Municipal de...

Ana Silva é candidata pelo Bloco de Esquerda à Câmara Municipal de Santo Tirso

Relacionados

Cinfães: Homem detido por violência doméstica e posse de arma proibida

Um homem de 59 anos foi detido por posse de diversas armas e munições encontradas durante as diligencias de um processo de violência doméstica,...

Barcelos: Homem é detido depois de agredir policias

Um homem de 37 anos foi, na passada na quarta-feira, dia 17 de abril, detido pelo crime de agressão e injúria contra agentes da...

Santo Tirso: Homem que escondia droga num cofre é detido

A PSP deteve, na passada sexta feira, dia 12 de abril, um homem de 25 anos de idade por suspeita de tráfico de droga...

O Bloco de Esquerda (BE) candidata-se a Santo Tirso pela primeira vez com o objetivo de renovar a política no concelho. Ana Isabel Gouveia Silva será a cabeça de lista à presidência da Câmara Municipal de Santo Tirso.

De acordo com nota do Bloco de Esquerda de Santo Tirso, esta candidatura procura “representar todos aqueles que ambicionam um futuro diferente e compromete-se no combate à crise económica que será agravada pela Covid e na luta por mais transparência”, o partido afirma querer uma cidade com cultura, que respeite o ambiente e os animais, que projeta os trabalhadores e direitos e garanta uma rede de transportes públicos que cubra eficazmente todo o território e tenha uma oferta de habitação acessível a todos.

A candidata pelo Bloco de Esquerda a Santo Tirso, durante os últimos anos, percorreu todo o território do concelho, desde as freguesias e vilas, de forma a ouvir e testemunhar, de acordo com o BE, “o que realmente falta fazer pelas pessoas que cá vivem e merecem ter voz”. Ana Silva é também membro da Comissão Coordenadora Distrital do Bloco de Esquerda e foi candidata às legislativas do Bloco no distrito do Porto.

A candidata foi escolhida pelos aderentes do concelho e aprovado pela comissão coordenadora distrital.

Ana Isabel Gouveia Silva tem 26 anos, nasceu a 28 de dezembro de 1994 no Hospital de Santo Tirso. Cresceu no concelho de Santo Tirso, inicialmente na freguesia de Sequeirô e, depois, em Lama. Frequentou as Escolas São Rosendo e Tomaz Pelayo, tendo realizado, de acordo com nota, “projetos de intercâmbio na Alemanha e República Checa. Foi também representante portuguesa no Parlamento Europeu dos Jovens nos Países Baixos”. Foi também jogadora de voleibol no Ginásio Clube de Santo Tirso.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -