9.6 C
Munique
16.9 C
Porto
DestaqueAuditora Kreston Iberaudit instala-se no Porto

Auditora Kreston Iberaudit instala-se no Porto

A Kreston Iberaudit conta com um novo sócio, o revisor oficial de contas, Pedro Morais dos Santos.

Relacionados

PCP pede esclarecimentos à ARS Norte pela demissão dos responsáveis pela Urgência Metropolitana de Psiquiatria do Porto

O Partido Comunista Português (PCP) avançou, ontem, uma proposta para realizar uma audição da Administração Regional de Saúde do Norte (ARS Norte) relativa à...

Milhares de portugueses apoiam greve aos combustíveis nas redes sociais

Um grupo criado no Facebook há 48 horas, intitulado de “Greve aos combustíveis”, conta já com mais de 500 mil membros. Na descrição é...

Jovem pacense em Erasmus morreu na Polónia

Na Varsóvia, capital da Polónia, foi encontrado o corpo de uma jovem natural de Penamaior, freguesia de Paços de Ferreira, numa varanda de uma...

A Kreston Iberaudit ficou conhecida em 2018, através de um concurso, para se responsabilizar pelo processo de acreditação, votação, contagem e recontagem dos votos que liderou a destituição da direção do Sporting liderada por Bruno de Carvalho.

Em 2020, a empresa teve de se reinventar, sendo que as auditorias se tornaram parcial ou totalmente virtuais e, por forma a acelerar o processo que está em andamento há uma década ou mais.

As auditorias, em 2020, tornaram-se virtuais, parcial ou totalmente, procurando acelerar um processo que está em andamento há uma década ou mais. Tradicionalmente, as auditorias realizam-se com base em evidências dos próprios sentidos do auditor, valorizando as evidências físicas sempre que possível.

Em 2019, antes da pandemia da Covid-19, a ideia de enviar equipas de auditoria em aviões, comboios e automóveis passou a ser examinada. Posteriormente, a indústria de auditoria foi forçada a adotar novas maneiras de trabalhar da noite para o dia – e encontrar maneiras de garantir a qualidade e a robustez das auditorias virtuais.

A Kreston Iberaudit expandiu a própria cobertura territorial em Espanha, Portugal (Lisboa) e Andorra, com a instalação de três escritórios e a dedicação de uma equipa de 400 profissionais. A empresa, integrada à rede global, é possuidora de 98 países e classificada em décimo terceiro lugar no ranking mundial de grupos de auditoria.

Agora, a Kreston Iberaudit chega, também, ao Porto, contando com um novo sócio – o revisor oficial de contas, Pedro Morais dos Santos. A empresa conta com serviços de auditoria, consultoria, fiscalidade, terceirização, serviços jurídicos e expatriados.

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -
error: Conteúdo protegido