-4.4 C
Munique
7.5 C
Porto
DestaqueAuditora Kreston Iberaudit instala-se no Porto

Auditora Kreston Iberaudit instala-se no Porto

Relacionados

Paços de Ferreira – Detido para cumprimento de pena de prisão efetiva

O Comando Territorial do Porto, através do Posto Territorial de Paços de Ferreira, no dia 4 de fevereiro, deteve um homem de 37 anos,...

Lousada – Detido em flagrante com mais de 440 doses de canábis

O Comando Territorial do Porto, através do Posto Territorial de Lousada, no dia 4 de fevereiro, deteve em flagrante um homem de 37 anos,...

Trofa – Apreensão de 320 000 cigarros por introdução fraudulenta no consumo

A Unidade de Acção Fiscal (UAF), através do Destacamento de Acção Fiscal (DAF) do Porto e da Unidade Nacional de Trânsito (UNT), através do...

A Kreston Iberaudit ficou conhecida em 2018, através de um concurso, para se responsabilizar pelo processo de acreditação, votação, contagem e recontagem dos votos que liderou a destituição da direção do Sporting liderada por Bruno de Carvalho.

Em 2020, a empresa teve de se reinventar, sendo que as auditorias se tornaram parcial ou totalmente virtuais e, por forma a acelerar o processo que está em andamento há uma década ou mais.

As auditorias, em 2020, tornaram-se virtuais, parcial ou totalmente, procurando acelerar um processo que está em andamento há uma década ou mais. Tradicionalmente, as auditorias realizam-se com base em evidências dos próprios sentidos do auditor, valorizando as evidências físicas sempre que possível.

Em 2019, antes da pandemia da Covid-19, a ideia de enviar equipas de auditoria em aviões, comboios e automóveis passou a ser examinada. Posteriormente, a indústria de auditoria foi forçada a adotar novas maneiras de trabalhar da noite para o dia – e encontrar maneiras de garantir a qualidade e a robustez das auditorias virtuais.

A Kreston Iberaudit expandiu a própria cobertura territorial em Espanha, Portugal (Lisboa) e Andorra, com a instalação de três escritórios e a dedicação de uma equipa de 400 profissionais. A empresa, integrada à rede global, é possuidora de 98 países e classificada em décimo terceiro lugar no ranking mundial de grupos de auditoria.

Agora, a Kreston Iberaudit chega, também, ao Porto, contando com um novo sócio – o revisor oficial de contas, Pedro Morais dos Santos. A empresa conta com serviços de auditoria, consultoria, fiscalidade, terceirização, serviços jurídicos e expatriados.

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -
error: Conteúdo protegido