-0.8 C
Munique
9.6 C
Porto
DestaqueAuditora Kreston Iberaudit instala-se no Porto

Auditora Kreston Iberaudit instala-se no Porto

A Kreston Iberaudit conta com um novo sócio, o revisor oficial de contas, Pedro Morais dos Santos.

Relacionados

GNR e Polícia Municipal de Paredes fiscalizam autocarros e transportes escolares

A GNR e a Polícia Municipal de Paredes procederam a uma ação de fiscalização conjunta aos autocarros e transportes escolares, na Escola Secundária e...

Freguesias de Amarante terão um Balcão SNS24 para apoiar os Centros de Saúde

O Município em parceria com o ACES Baixo Tâmega prepara-se para instalar Balcões do SNS24 em Ansiães e Gondar, criando condições de maior proximidade...

GNR apreendeu 5 mil artigos pirotécnicos em Paredes

A GNR de Penafiel apreendeu, na passada quarta-feira, cerca de 5 mil artigos pirotécnicos e identificou um homem de 31 anos pela venda de...

A Kreston Iberaudit ficou conhecida em 2018, através de um concurso, para se responsabilizar pelo processo de acreditação, votação, contagem e recontagem dos votos que liderou a destituição da direção do Sporting liderada por Bruno de Carvalho.

Em 2020, a empresa teve de se reinventar, sendo que as auditorias se tornaram parcial ou totalmente virtuais e, por forma a acelerar o processo que está em andamento há uma década ou mais.

As auditorias, em 2020, tornaram-se virtuais, parcial ou totalmente, procurando acelerar um processo que está em andamento há uma década ou mais. Tradicionalmente, as auditorias realizam-se com base em evidências dos próprios sentidos do auditor, valorizando as evidências físicas sempre que possível.

Em 2019, antes da pandemia da Covid-19, a ideia de enviar equipas de auditoria em aviões, comboios e automóveis passou a ser examinada. Posteriormente, a indústria de auditoria foi forçada a adotar novas maneiras de trabalhar da noite para o dia – e encontrar maneiras de garantir a qualidade e a robustez das auditorias virtuais.

A Kreston Iberaudit expandiu a própria cobertura territorial em Espanha, Portugal (Lisboa) e Andorra, com a instalação de três escritórios e a dedicação de uma equipa de 400 profissionais. A empresa, integrada à rede global, é possuidora de 98 países e classificada em décimo terceiro lugar no ranking mundial de grupos de auditoria.

Agora, a Kreston Iberaudit chega, também, ao Porto, contando com um novo sócio – o revisor oficial de contas, Pedro Morais dos Santos. A empresa conta com serviços de auditoria, consultoria, fiscalidade, terceirização, serviços jurídicos e expatriados.

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -
error: Conteúdo protegido