8.7 C
Munique
16.9 C
Porto
DestaqueSuspeitas de vereadores da Câmara Municipal de Paços de Ferreira de renunciar...

Suspeitas de vereadores da Câmara Municipal de Paços de Ferreira de renunciar aos cargos após as eleições

Várias fontes presentes nas arruadas a decorrer pelo concelho de Paços de Ferreira, nomeadamente Freamunde, referiram ao EMISSOR que Joaquim Sousa e Filomena Silva, vereadores na Câmara Municipal de Paços de Ferreira, iriam abandonar os cargos após as eleições. Os vereadores negam afirmações.

Relacionados

PCP pede esclarecimentos à ARS Norte pela demissão dos responsáveis pela Urgência Metropolitana de Psiquiatria do Porto

O Partido Comunista Português (PCP) avançou, ontem, uma proposta para realizar uma audição da Administração Regional de Saúde do Norte (ARS Norte) relativa à...

Milhares de portugueses apoiam greve aos combustíveis nas redes sociais

Um grupo criado no Facebook há 48 horas, intitulado de “Greve aos combustíveis”, conta já com mais de 500 mil membros. Na descrição é...

Jovem pacense em Erasmus morreu na Polónia

Na Varsóvia, capital da Polónia, foi encontrado o corpo de uma jovem natural de Penamaior, freguesia de Paços de Ferreira, numa varanda de uma...

No decorrer das arruadas que estão a ser realizadas pelos vários partidos políticos pela freguesia de Freamunde, várias fontes informaram o EMISSOR que os vereadores da Câmara Municipal, Joaquim Sousa e Filomena Silva, iriam abandonar os seus cargos após o dia das eleições autárquicas, a decorrerem no dia 26 de setembro no caso de serem eleitos.

Com base nestas informações, o EMISSOR procurou esclarecer-se junto do vereador da Câmara Municipal da Gestão Financeira e Económica, Gestão de Recursos Humanos, Modernização Administrativa, Contraordenações e Serviços de Fiscalização e de Polícia, Joaquim Sousa, pertencente às listas do Partido Socialista de Paços de Ferreira, sobre a veracidade destas afirmações.

As declarações de Joaquim Sousa foram prestadas ao EMISSOR no dia de ontem, pelas 10h00, referindo estar “ocupado”, uma vez que se encontrava “em campanha eleitoral”. Quando questionado sobre a veracidade das afirmações, Joaquim Sousa referiu “Não. Isso não é real”.

Já Filomena Silva, vereadora da Saúde e da Ação e Coesão Social, também pertencente às listas do Partido Socialista, avançou “não sei em que é que sustentam essa afirmação”, avançando as informações como falsas, esclarecendo “Não. Pelo menos com aquilo que eu sei neste momento. Isto são sempre coisas imprevisíveis, como sabe, a vida tem muitas imprecisões. Atualmente, o que poderei dizer, é que me irei manter como até agora” candidatando-se, novamente, ao atual cargo.

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -
error: Conteúdo protegido