RegionalBaiãoBaião já conta com programa de atividades para este natal

Baião já conta com programa de atividades para este natal

Relacionados

Paredes: Dois homens com antecedentes detidos por roubo

O Comando Territorial do Porto, através do Núcleo de Investigação Criminal de Penafiel deteve, no passado dia 12 de junho, dois homens de 28...

Santo Tirso: Câmara Municipal alvo de buscas pela PJ

A Polícia Judiciária do Porto realizou, na passada quarta-feira, dia 12 de junho, buscas na Câmara Municipal de Santo Tirso e em três empresas...

AD e PS dividem vitórias nos Concelhos da Região do Tâmega e Sousa

A população europeia, foi, no passado dia 09 de junho, chamada a votar para eleger os assentos no Parlamento Europeu. Na região do Tâmega...

A fim de assinalar a época natalícia, o Município de Baião está a promover um conjunto de iniciativas, desde o mercado de Natal à passagem do Camião do Pai Natal pelas várias freguesias do concelho.

O mercado de natal em Baião realizar-se-á nos dias 18 e 19 de dezembro, entre as 10h00 e as 17h00 no jardim Dr. José Teixeira da Silva, junto ao Posto de Turismo, com o objetivo de dinamizar a economia local e promover os produtores e artesãos locais, principalmente para celebrar o espírito natalício.

Durante os dois dias, promover-se-á animação, música e dança, contando com a atuação das escolas de dança do concelho, bem como a venda de vários produtos locais, numa parceria entre a Associação Empresarial de Baião e o Município.

Entre 19 e 23 de dezembro, o município contará com o percurso do Pai Natal através de um “trio elétrico” pelas várias freguesias do concelho, de porta em porta, com decorações e músicas natalícias. Face às dimensões do camião do Pai Natal, este só irá transitar nos caminhos e ruas mais estreitos, percorrendo as vias principais do concelho.

Nos dias 12, 19 e 29, sempre pelas 16h00, na Praça Eça de Queiroz, a Associação “Os Alegrinhos”, do Ingilde, preparou um programa especial que leva o Natal até Baião, incluindo a chegada do pai natal e o presépio ao ar livre.

De acordo com a tradição, a União de Freguesias de Loivos da Ribeira e Tresouras, contando com um Concurso de Presépios. Será possível, até ao dia 9 de janeiro, visualizar os trabalhos a concurso numa bonita exposição que poderá ser visitada na envolvente à Igreja de Tresouras e no Centro Cívico de Loivos da Ribeira.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -