9.9 C
Munique
15.8 C
Porto
RegionalCâmara de Torre de Moncorvo distribui refeições a alunos carenciados

Câmara de Torre de Moncorvo distribui refeições a alunos carenciados

O município está a apoiar, através de refeições, 50 alunos do 1º, 2º e 3º ciclo, bem como alunos do ensino secundário. A autarquia suporta o custo e distribuição das mesmas.

Relacionados

Câmara Municipal de Paços e Ferreira obrigada à alteração de horários da Polícia Municipal por ordem do tribunal

Tendo em conta a situação pandémica nacional que Portugal está a atravessar, a Câmara Municipal de Paços de Ferreira procurou estipular horários de trabalho...

Motociclistas agendam manifestação contra inspeções às motos

Depois de Jorge Delgado, Secretário de Estado das Infraestruturas, ter avançado, a 20 de setembro, que o Governo está a preparar um diploma para...

MEGA emitiu seis milhões de vouchers para manuais gratuitos em Portugal

A plataforma MEGA emitiu seis milhões de vouchers para manuais gratuitos, dos quais 80% já foram resgatados e os livros na posse nos alunos. O...

O Município de Torre de Moncorvo disponibiliza refeições a alunos dos Escalões A e B, referenciados pelo Agrupamento de Escolas de Torre de Moncorvo durante o período de suspensão das atividades letivas e, de acordo com nota, também no período de aulas não presenciais.

No total, o município está a apoiar 50 alunos, do primeiro, segundo e terceiro ciclo, assim como o ensino secundário das freguesias do concelho de Torre de Moncorvo.

A confeção e entrega das refeições é assegurada pelas IPSS’s do concelho no âmbito dos Acordos de Cooperação celebrados entre o Município de Torre de Moncorvo, a Santa Casa da Misericórdia de Torre de Moncorvo e a Associação Bem Fazer de Mós, refere nota.

Neste momento, a autarquia está a suportar o custo das refeições e da distribuição das mesmas, assegurando que “os alunos não deixem de ter acesso às refeições que habitualmente faziam nos estabelecimentos de ensino, como consequência do encerramento das escolas e implementação de aulas online, devido à propagação da covid-19”, conclui o município, em nota.

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -
error: Conteúdo protegido