-0.5 C
Munique
11.8 C
Porto
RegionalBaiãoCentro de Vacinação de Baião funcionará a partir de hoje

Centro de Vacinação de Baião funcionará a partir de hoje

Estima-se a administração de 2500 vacinas por semana. O Centro de Vacinação funcionará no Pavilhão Multiusos de Baião.

Relacionados

GNR deteve jovem por tráfico de droga em Paços de Ferreira

A GNR de Paços de Ferreira deteve, ontem, um homem de 22 anos por tráfico de droga no concelho. No âmbito de uma ação de...

179 cidadãos de Baião exerceram o voto antecipado em mobilidade

No passado domingo, no concelho de Baião, 179 cidadãos exerceram o seu direito ao voto antecipado em mobilidade no âmbito das eleições legislativas de...

Santo Tirso: Incêndio deflagra numa habitação em Refojos

Ontem, ocorreu um incêndio numa habitação na Rua de Sande, em Refojos, município de Santo Tirso. O alerta para o incêndio foi dado pelas...

A partir de hoje, no Município de Baião, entra em funcionamento o novo centro de vacinação de Baião que funcionará no Pavilhão Multiusos.

O espaço montado e preparado pela Câmara Municipal de Baião, em articulação com o Agrupamento de Centros de Saúde do Tâmega I – Baixo Tâmega (ACES), com a Autoridade de Saúde de Baião e com a Coordenação Municipal de Proteção Civil, uma vez que a vacinação contra a Covid-19 irá acelerar.

Prevê-se que, neste novo centro de vacinação, “sejam administradas até 2500 vacinas por semana”, avança o município. Irão ainda existir quatro postos de vacinação, um posto de observação médica e ainda um espaço de preparação das vacinas.

No centro de vacinação existe um espaço de receção, uma área onde os utentes poderão aguardar, uma zona de recobro pós vacinação e ainda um espaço para os acompanhantes.

O centro de vacinação irá funcionar entre as 8h00 e as 20h00. O Município de Baião apela a que todos os utentes cumpram a hora, evitando atrasos.

 

Direitos Reservados

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -
error: Conteúdo protegido