RegionalBaiãoCentro de Vacinação de Baião funcionará a partir de hoje

Centro de Vacinação de Baião funcionará a partir de hoje

Relacionados

Cinfães: Homem detido por violência doméstica e posse de arma proibida

Um homem de 59 anos foi detido por posse de diversas armas e munições encontradas durante as diligencias de um processo de violência doméstica,...

Barcelos: Homem é detido depois de agredir policias

Um homem de 37 anos foi, na passada na quarta-feira, dia 17 de abril, detido pelo crime de agressão e injúria contra agentes da...

Santo Tirso: Homem que escondia droga num cofre é detido

A PSP deteve, na passada sexta feira, dia 12 de abril, um homem de 25 anos de idade por suspeita de tráfico de droga...

A partir de hoje, no Município de Baião, entra em funcionamento o novo centro de vacinação de Baião que funcionará no Pavilhão Multiusos.

O espaço montado e preparado pela Câmara Municipal de Baião, em articulação com o Agrupamento de Centros de Saúde do Tâmega I – Baixo Tâmega (ACES), com a Autoridade de Saúde de Baião e com a Coordenação Municipal de Proteção Civil, uma vez que a vacinação contra a Covid-19 irá acelerar.

Prevê-se que, neste novo centro de vacinação, “sejam administradas até 2500 vacinas por semana”, avança o município. Irão ainda existir quatro postos de vacinação, um posto de observação médica e ainda um espaço de preparação das vacinas.

No centro de vacinação existe um espaço de receção, uma área onde os utentes poderão aguardar, uma zona de recobro pós vacinação e ainda um espaço para os acompanhantes.

O centro de vacinação irá funcionar entre as 8h00 e as 20h00. O Município de Baião apela a que todos os utentes cumpram a hora, evitando atrasos.

 

Direitos Reservados
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -