19.7 C
Munique
21.4 C
Porto
RegionalBaiãoCentro de Vacinação de Baião funcionará a partir de hoje

Centro de Vacinação de Baião funcionará a partir de hoje

Estima-se a administração de 2500 vacinas por semana. O Centro de Vacinação funcionará no Pavilhão Multiusos de Baião.

Relacionados

Conheça os candidatos do Partido Socialista à Câmara Municipal de Paredes

O Partido Socialista de Paredes apresentou a recandidatura de Alexandre Almeida à Câmara Municipal. O recandidato à Câmara Municipal de Paredes tem 47 anos e...

Vereador da Trofa ilibado e ex-líder do Trofense condenado por desviar subsídio

O tribunal de Matosinhos condenou, hoje, o antigo presidente do Trofense, Paulo Melro, por desviar para o futebol profissional subsídios camarários atribuídos ao desporto...

Meia maratona do Porto condiciona o trânsito a partir de sexta-feira

A 14ª meia maratona do Porto irá provocar, a partir de sexta-feira e, até domingo, o trânsito permanecerá condicionado, bem como o estacionamento, em...

A partir de hoje, no Município de Baião, entra em funcionamento o novo centro de vacinação de Baião que funcionará no Pavilhão Multiusos.

O espaço montado e preparado pela Câmara Municipal de Baião, em articulação com o Agrupamento de Centros de Saúde do Tâmega I – Baixo Tâmega (ACES), com a Autoridade de Saúde de Baião e com a Coordenação Municipal de Proteção Civil, uma vez que a vacinação contra a Covid-19 irá acelerar.

Prevê-se que, neste novo centro de vacinação, “sejam administradas até 2500 vacinas por semana”, avança o município. Irão ainda existir quatro postos de vacinação, um posto de observação médica e ainda um espaço de preparação das vacinas.

No centro de vacinação existe um espaço de receção, uma área onde os utentes poderão aguardar, uma zona de recobro pós vacinação e ainda um espaço para os acompanhantes.

O centro de vacinação irá funcionar entre as 8h00 e as 20h00. O Município de Baião apela a que todos os utentes cumpram a hora, evitando atrasos.

 

Direitos Reservados

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -
error: Conteúdo protegido