10.3 C
Munique
20.7 C
Porto
DestaqueChega de Paços de Ferreira realiza a abertura de início à Campanha...

Chega de Paços de Ferreira realiza a abertura de início à Campanha Autárquica

O evento decorreu em Paços de Ferreira, em frente à Câmara Municipal

Relacionados

Detido em Penafiel por agressão física e psicológica à esposa

A GNR do Penafiel deteve, na passada quinta-feira, um homem de 54 anos por violência doméstica no concelho de Penafiel. No decorrer de uma investigação...

Presidente da Iniciativa Liberal visitou ETAR de Paços de Ferreira após denúncias de habitantes

Hoje, a Iniciativa Liberal reuniu o candidato à Assembleia da Câmara Municipal de Paços de Ferreira, João Carneiro, e o Presidente da Iniciativa Liberal,...

Conheça os candidatos do Partido Socialista à Câmara Municipal de Paredes

O Partido Socialista de Paredes apresentou a recandidatura de Alexandre Almeida à Câmara Municipal. O recandidato à Câmara Municipal de Paredes tem 47 anos e...

O Chega de Paços de Ferreira realizou, hoje, a abertura da Campanha Autárquica do partido, em frente à Câmara Municipal de Paços de Ferreira.

O evento contou com a presença do André Ventura, que elogiou a candidata à Câmara Municipal de Paços de Ferreira, Cátia Santos, e avançou que este ano, o Chega tem a “hipótese de transformar aquilo que é o panorama político português”, acrescentando existira necessidade de “deixar que as mesmas vozes não continuem a estar permanentemente presentes e dar lugar a outros espaços e outras vozes, em todas as câmaras municipais e em todas as assembleias de freguesia e assembleias municipais”, referiu.

Acrescentou ainda o facto do Chega ser um partido “que não vai ter medo de dizer o que tiver de ser dito”, evidenciando o facto de existirem, no concelho de Paços de Ferreira, “áreas em que o saneamento básico não está concluído”.

André Ventura chega mesmo a afirmar que o Chega tem de “limpar o país de norte a sul. Varrer o cancro da corrupção que há tantos anos nos destrói”, referindo a existência de “presidentes e câmara socialistas que não se inibem em anunciar obras extraordinárias nos seus concelhos”, referindo ainda a taxa de desemprego atingiu perto dos 30%.

Estiveram presentes no evento a candidata do Chega à Câmara de Paços de Ferreira, Cátia Santos, e o Presidente do Chega de Paços de Ferreira, Carlos Dias, bem como os apoiantes do partido.

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -
error: Conteúdo protegido