6.4 C
Munique
17.2 C
Porto
DestaqueChega de Paços de Ferreira realiza a abertura de início à Campanha...

Chega de Paços de Ferreira realiza a abertura de início à Campanha Autárquica

O evento decorreu em Paços de Ferreira, em frente à Câmara Municipal

Relacionados

Paços de Ferreira: Vendedor de tabaco sequestrado e assaltado em Ferreira

Na passada quinta-feira, em Ferreira, freguesia de Paços de Ferreira, um grupo de assaltantes sequestrou e roubou um vendedor de tabaco, de 31 anos. A...

Município de Felgueiras celebra escrituras com proprietários para a Zona Industrial das Barrancas

O Município de Felgueiras formalizou o compromisso assumido com os proprietários que aceitaram a negociação amigável no processo de expropriação em que Nuno Fonseca,...

Município de Baião presta apoio ao consumidor endividado através do centro de informação autárquico

A Câmara Municipal de Baião encontra-se a prestar um serviço de ajuda aos clientes bancários com dificuldades no cumprimento de contratos de crédito, através...

O Chega de Paços de Ferreira realizou, hoje, a abertura da Campanha Autárquica do partido, em frente à Câmara Municipal de Paços de Ferreira.

O evento contou com a presença do André Ventura, que elogiou a candidata à Câmara Municipal de Paços de Ferreira, Cátia Santos, e avançou que este ano, o Chega tem a “hipótese de transformar aquilo que é o panorama político português”, acrescentando existira necessidade de “deixar que as mesmas vozes não continuem a estar permanentemente presentes e dar lugar a outros espaços e outras vozes, em todas as câmaras municipais e em todas as assembleias de freguesia e assembleias municipais”, referiu.

Acrescentou ainda o facto do Chega ser um partido “que não vai ter medo de dizer o que tiver de ser dito”, evidenciando o facto de existirem, no concelho de Paços de Ferreira, “áreas em que o saneamento básico não está concluído”.

André Ventura chega mesmo a afirmar que o Chega tem de “limpar o país de norte a sul. Varrer o cancro da corrupção que há tantos anos nos destrói”, referindo a existência de “presidentes e câmara socialistas que não se inibem em anunciar obras extraordinárias nos seus concelhos”, referindo ainda a taxa de desemprego atingiu perto dos 30%.

Estiveram presentes no evento a candidata do Chega à Câmara de Paços de Ferreira, Cátia Santos, e o Presidente do Chega de Paços de Ferreira, Carlos Dias, bem como os apoiantes do partido.

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -
error: Conteúdo protegido