DestaqueComunicado - "Partido Socialista impede Voto de Louvor a empresários de Paredes"

Comunicado – “Partido Socialista impede Voto de Louvor a empresários de Paredes”

Relacionados

Paredes: Município e Universidade Lusófona estabelecem protocolo para atribuição de bolsas

O município de Paredes e a Universidade Lusófona do Porto estabeleceram um protocolo de cooperação, que visa a atribuição anual de uma bolsa de...

Santo Tirso: Bicicleta de 3 mil euros recuperada

A Guarda Nacional Republicana recuperou, na passada quarta-feira, dia 4 de setembro, uma bicicleta, valorizada em cerca de três mil euros, que havia sido...

Paredes: Município promove Bienal para divulgar artes feitas com madeira

A cidade de Paredes acolhe a primeira edição da Bienal Internacional das Artes em Madeira. Organizada pelo Município de Paredes, em conjunto com a...

– Comunicado –

“Partido Socialista impede Voto de Louvor a empresários de Paredes

Na Reunião de Câmara de ontem (dia 6 de julho), foi levada a votação por proposta dos vereadores do PSD um voto de louvor aos cidadãos paredenses Celso Manuel Gomes Ferreira e Mário da Silva e Rocha.

Os cidadãos em questão foram condecorados pelo Chefe de Estado de Timor Leste e vencedor do Prémio Nobel da Paz, José Manuel Ramos-Horta, em reconhecimento do trabalho realizado na iniciativa “Uma fábrica para Timor”, promovendo a amizade entre os povos e contribuindo para a paz, num tempo em que é a guerra que está na ordem do dia.

Estamos a falar de dois empresários de relevo, com uma vida pública de todos conhecida, que ocuparam cargos públicos dando o seu melhor em prol do concelho e que por mais de uma vez referiram estarem retirados da “vida política”.

Sendo o motivo louvável e um orgulho para o nosso concelho ver nome de Paredes elevado neste tipo de condecoração e não trazendo qualquer ónus para o município, a iniciativa do voto de louvor até deveria ter partido de quem ocupa a presidência do município.

Não o tendo feito, e impedindo a sua aprovação após proposta dos vereadores do PSD, o Sr. Presidente da Câmara mostra que se deixou levar por sentimentos mesquinhos e revanchistas, colocando a côr partidária como critério para o reconhecimento do mérito e o seu partido à frente do município, perdendo mais uma oportunidade para se afirmar como o presidente de todos os paredenses.

O Presidente da CPC PSD Paredes

Ricardo Sousa”

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -