DestaqueDetenção por incêndios

Detenção por incêndios

Relacionados

Lousada: Jovem é agredido por um grupo junto a escola

Um jovem de 17 anos foi agredido a murro por um grupo, de cinco a sete pessoas, e com idades entre os 18 e...

José Manuel da Costa Soares eleito Presidente da Fundação Inatel

José Manuel da Costa Soares, antigo autarca do PSD em Paços de Ferreira, foi nomeado por resolução governamental de 22 de Agosto, publicada na...

Homem de nacionalidade estrangeira morre afogado no rio Tâmega

Um homem com 33 anos, de nacionalidade romena, morreu, na passada quarta-feira, dia 11 de setembro, por afogamento no rio Tâmega. O alerta foi dado...

Foi detida uma mulher fortemente indiciada pela prática de sete crimes de incêndio em Gondomar. A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Norte, identificou e deteve, fora de flagrante delito, a presumível autora de cinco incêndios em viaturas de forma consumada e dois crimes de incêndio urbano na forma tentada, ocorrido em áreas da freguesia de Rio Tinto e Baguim do Monte, em Gondomar.

Equivalencia-ao-12o-ano-e1674474604629

O fogo terá sido provocado com recurso a acelerante de combustão nas viaturas e com recurso a artefacto artesanal, vulgo “cocktail molotov”.

A arguida está indiciada por cinco crimes de incêndio em viatura, consumados, e dois crimes de incêndio urbano, na forma tentada, numa residência e num estabelecimento comercial, colocando em perigo aglomerados populacionais, outras infraestruturas e viaturas.

A detida, de 40 anos de idade, com antecedentes pela autoria da prática de incêndio urbano, no ano de 202

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -