RegionalPaços de FerreiraEspaço Empresa de Paços de Ferreira comemora 3 anos e é o...

Espaço Empresa de Paços de Ferreira comemora 3 anos e é o único no Tâmega e Sousa

Relacionados

Lousada: Homem morre após ser atingido por estrutura metálica

Um homem de 28 anos morreu, na tarde da passada terça-feira, dia 9 de julho, depois de ser atingido na cabeça por uma estrutura...

Paredes: Homem morre após ser atropelado

Um homem, de 70 anos, morreu, na passada sexta-feira, dia 5 de julho, após ter sido atropelado por um automóvel na Avenida da República,...

Penafiel: Homem é detido por violência doméstica e violação

A Polícia Judiciária deteve um homem de 54 anos suspeito de violência doméstica e de violação sobre a mulher há mais de um ano...

O Espaço Empresa de Paços de Ferreira comemorou, ontem, três anos. É o único balcão do género na região do Tâmega e Sousa a implementar vários serviços de proximidade com as empresas e empreendedores sendo que, até hoje, realizou mais de mi atendimentos, entre os eles, a criação de novas empresas no concelho.

Este Espaço foi inaugurado, há três anos, pela Secretária de Estado da Indústria, Ana Teresa Lehmann e pelo Presidente da Câmara de Paços de Ferreira, Humberto brito, destinado ao aconselhamento e apoio, em tempo útil, ajustado às necessidades da empresa.

Desta forma, o empresário tem um apoio técnico diversificado no atendimento assistido aos serviços digitais disponibilizados ao empresário, informação e no atendimento mediado para processos de licenciamento em que a Câmara Municipal de Paços de Ferreira é entidade coordenadora e, além disso, presta informações sobre processos de licenciamento municipal, apoia o licenciamento sobre localização e acessibilidades.

O Espaço Empresa dá ainda informações sobre incentivos ao investimento e à criação de emprego e tramitação dos mesmos e informação geral sobre apoios para financiamentos, internacionalização e exportação.

O Espaço Empresa foi indicado pela Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa como exemplo de boas práticas no âmbito da digitalização e enquanto nova abordagem empresarial inovadora para promover um crescimento inteligente e sustentável.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -