-0.5 C
Munique
11.8 C
Porto
RegionalPaços de FerreiraEspaço Empresa de Paços de Ferreira comemora 3 anos e é o...

Espaço Empresa de Paços de Ferreira comemora 3 anos e é o único no Tâmega e Sousa

O Espaço Empresa de Paços de Ferreira efetuou mais de mil atendimentos, com destaque para novas empresas

Relacionados

GNR deteve jovem por tráfico de droga em Paços de Ferreira

A GNR de Paços de Ferreira deteve, ontem, um homem de 22 anos por tráfico de droga no concelho. No âmbito de uma ação de...

179 cidadãos de Baião exerceram o voto antecipado em mobilidade

No passado domingo, no concelho de Baião, 179 cidadãos exerceram o seu direito ao voto antecipado em mobilidade no âmbito das eleições legislativas de...

Santo Tirso: Incêndio deflagra numa habitação em Refojos

Ontem, ocorreu um incêndio numa habitação na Rua de Sande, em Refojos, município de Santo Tirso. O alerta para o incêndio foi dado pelas...

O Espaço Empresa de Paços de Ferreira comemorou, ontem, três anos. É o único balcão do género na região do Tâmega e Sousa a implementar vários serviços de proximidade com as empresas e empreendedores sendo que, até hoje, realizou mais de mi atendimentos, entre os eles, a criação de novas empresas no concelho.

Este Espaço foi inaugurado, há três anos, pela Secretária de Estado da Indústria, Ana Teresa Lehmann e pelo Presidente da Câmara de Paços de Ferreira, Humberto brito, destinado ao aconselhamento e apoio, em tempo útil, ajustado às necessidades da empresa.

Desta forma, o empresário tem um apoio técnico diversificado no atendimento assistido aos serviços digitais disponibilizados ao empresário, informação e no atendimento mediado para processos de licenciamento em que a Câmara Municipal de Paços de Ferreira é entidade coordenadora e, além disso, presta informações sobre processos de licenciamento municipal, apoia o licenciamento sobre localização e acessibilidades.

O Espaço Empresa dá ainda informações sobre incentivos ao investimento e à criação de emprego e tramitação dos mesmos e informação geral sobre apoios para financiamentos, internacionalização e exportação.

O Espaço Empresa foi indicado pela Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa como exemplo de boas práticas no âmbito da digitalização e enquanto nova abordagem empresarial inovadora para promover um crescimento inteligente e sustentável.

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -
error: Conteúdo protegido