15.7 C
Munique
18.6 C
Porto
RegionalFelgueirasFelgueirense desaparecido há mais de 48 horas em Marco de Canaveses

Felgueirense desaparecido há mais de 48 horas em Marco de Canaveses

Relacionados

Penafiel – Apreensão de combustível

O Comando Territorial do Porto, através do Posto Territorial de São Vicente, ontem, dia 16 de maio, apreendeu 150 litros de combustível, no concelho...

Paredes – Detidos em flagrante

No âmbito de uma denúncia a informar que um estabelecimento de restauração e bebidas, na localidade de Lordelo, estaria a ser alvo de um...

Paços de Ferreira – Rescisão de contrato

Esta manhã, em conferência de imprensa, Humberto Brito, anunciou que vai intentar ação judicial de rescisão do contrato de concessão da água e saneamento...

Esta terça-feira, retomaram-se as buscas pelo atleta que desapareceu durante o Trail das Capelas decorrido no passado domingo, em Soalhães, no concelho de Marco de Canaveses.

O Público avança que a concentração de meios para as buscas aconteceu pelas 08h30, tendo-se iniciado meia hora depois, facto avançado pelo Comando Distrital de Operações de Socorro do Porto.

O homem de 48 anos, Marílio Costa Leite está desaparecido há 48 horas sendo que, no local, estão presentes os bombeiros de Marco de Canaveses, Felgueiras, Vila Real, Resende, Tondela e Lixa, bem como da Força Especial de Bombeiros, GNR, Escola Portuguesa de Salvamento e Autoridade Nacional de Proteção Civil.

Os civis estão, igualmente, a ajudar nas buscas pelo homem, que é natural de Felgueiras e membro da equipa “Nós Acreditamos Run Team”, que foi visto pela última vez ao final da manhã e estraria a poucos quilómetros da meta quando desapareceu.

Fábio Silva, membro da equipa de Marílio Costa Leite, contou ao Público que existem “sítios que já estão muito batidos e é impossível ele estar lá. Por isso, estão a alargar a área de procura”. O Público avança, também, que até ao momento “não foram encontrados quaisquer objetos pessoais de Marílio Costa Leite durante as buscas, confirma o colega de equipa”.

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -
error: Conteúdo protegido