-0.3 C
Munique
9.1 C
Porto
RegionalFelgueirasFelgueirense desaparecido há mais de 48 horas em Marco de Canaveses

Felgueirense desaparecido há mais de 48 horas em Marco de Canaveses

Homem de 48 anos desapareceu no domingo. Nas buscas, ainda não foram encontrados quaisquer pertences.

Relacionados

Concelhos do Tâmega e Sousa sofrem aumento exponencial de novos casos de Covid-19

A Direção-Geral de Saúde avançou, hoje, o boletim epidemiológico relativo à incidência cumulativa a 14 dias, entre os dias 18 de novembro e o...

GNR deteve oito suspeitos com mais de 800 doses de estupefacientes em Amarante

A GNR de Amarante deteve, no dia ontem, cinco homens e três mulheres, com idades compreendidas entre 19 e 50 anos, no âmbito do...

Movimento Juntos por Paredes quer que o município volte a oferecer testes rápidos à Covid-19

Face ao estado de calamidade decretado no dia 1 de dezembro, o Movimento Juntos por Paredes solicita à Câmara Municipal de Paredes o recomeço...

Esta terça-feira, retomaram-se as buscas pelo atleta que desapareceu durante o Trail das Capelas decorrido no passado domingo, em Soalhães, no concelho de Marco de Canaveses.

O Público avança que a concentração de meios para as buscas aconteceu pelas 08h30, tendo-se iniciado meia hora depois, facto avançado pelo Comando Distrital de Operações de Socorro do Porto.

O homem de 48 anos, Marílio Costa Leite está desaparecido há 48 horas sendo que, no local, estão presentes os bombeiros de Marco de Canaveses, Felgueiras, Vila Real, Resende, Tondela e Lixa, bem como da Força Especial de Bombeiros, GNR, Escola Portuguesa de Salvamento e Autoridade Nacional de Proteção Civil.

Os civis estão, igualmente, a ajudar nas buscas pelo homem, que é natural de Felgueiras e membro da equipa “Nós Acreditamos Run Team”, que foi visto pela última vez ao final da manhã e estraria a poucos quilómetros da meta quando desapareceu.

Fábio Silva, membro da equipa de Marílio Costa Leite, contou ao Público que existem “sítios que já estão muito batidos e é impossível ele estar lá. Por isso, estão a alargar a área de procura”. O Público avança, também, que até ao momento “não foram encontrados quaisquer objetos pessoais de Marílio Costa Leite durante as buscas, confirma o colega de equipa”.

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -
error: Conteúdo protegido