10.6 C
Munique
17.7 C
Porto
RegionalFelgueirasGNR deteve homens de 24 e 52 anos por tráfico de droga...

GNR deteve homens de 24 e 52 anos por tráfico de droga em Felgueiras e Lousada

Foram apreendidas 160 doses de MDMA, 64 doses de heroína, 12 doses de cocaína, 19 doses de haxixe e uma dose de canábis.

Relacionados

Câmara Municipal de Paços e Ferreira obrigada à alteração de horários da Polícia Municipal por ordem do tribunal

Tendo em conta a situação pandémica nacional que Portugal está a atravessar, a Câmara Municipal de Paços de Ferreira procurou estipular horários de trabalho...

Motociclistas agendam manifestação contra inspeções às motos

Depois de Jorge Delgado, Secretário de Estado das Infraestruturas, ter avançado, a 20 de setembro, que o Governo está a preparar um diploma para...

MEGA emitiu seis milhões de vouchers para manuais gratuitos em Portugal

A plataforma MEGA emitiu seis milhões de vouchers para manuais gratuitos, dos quais 80% já foram resgatados e os livros na posse nos alunos. O...

O Comando Territorial do Porto, através do Núcleo de Investigação Criminal de Felgueiras deteve dois homens, de 24 e 52 anos, no dia 6 de julho por tráfico de estupefacientes nos concelhos de Felgueiras e Lousada.

No âmbito de duas investigações por tráfico de estupefacientes no concelho de Felgueiras e Lousada, com a duração de um ano, onde os militares “realizaram diversas diligências policiais que culminaram na identificação dos suspeitos”, avança, em nota, a GNR.

Após realização das ações policiais, foram realizadas buscas domiciliárias onde foram apreendidas “160 doses de MDMA, 64 doses de heroína, 12 doses de cocaína, 19 doses de haxixe, uma dose de canábis, cinco plantas de canábis, uma balança de precisão, dois telemóveis, duas armas brancas e 5.385 euros”, refere a GNR em nota.

Os suspeitos, com antecedentes criminais por ilícitos da mesma natureza, bem como por furtos, de acordo com a GNR, já tinham sido condenados “a pena de prisão efetiva”. Ontem, quando presentes no Tribunal Judicial de Penafiel, foi aplicado ao detido de 24 anos a medida de coação de termo de identidade e residência e, ao detido de 52 anos, a medida de coação de apresentações diárias no posto policial da própria área de residência.

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -
error: Conteúdo protegido