DestaqueReabertura da Área Dedicada aos Doentes Respiratórios de Felgueiras a partir de...

Reabertura da Área Dedicada aos Doentes Respiratórios de Felgueiras a partir de amanhã

Relacionados

Paredes: Dois homens com antecedentes detidos por roubo

O Comando Territorial do Porto, através do Núcleo de Investigação Criminal de Penafiel deteve, no passado dia 12 de junho, dois homens de 28...

Santo Tirso: Câmara Municipal alvo de buscas pela PJ

A Polícia Judiciária do Porto realizou, na passada quarta-feira, dia 12 de junho, buscas na Câmara Municipal de Santo Tirso e em três empresas...

AD e PS dividem vitórias nos Concelhos da Região do Tâmega e Sousa

A população europeia, foi, no passado dia 09 de junho, chamada a votar para eleger os assentos no Parlamento Europeu. Na região do Tâmega...

O ACeS do Tâmega III – Vale do Sousa Norte, informa que, face à realidade epidemiológica local, irá proceder à abertura da Área Dedicada aos Doentes Respiratórios (ADR) situada no edifício do Centro de Saúde de Marco de Simães.

No concelho de Lousada, a Área Dedicada aos Doentes Respiratórios, situada em Meinedo, será encerrada, mantendo o encerramento da valência no concelho de Paços de Ferreira.

Neste seguimento, a partir do dia de amanhã, irá funcionar no ACeS Tâmega III – Vale do Sousa Norte funcionará na Área Dedicada aos Doentes Respiratórios de Felgueiras, alertando que a gestão dos serviços é efetuada “com base na avaliação da situação epidemiológica local e na procura, podendo ser alterada a todo o momento, em função da necessidade”, avança em nota o ACeS.

Os utentes com sintomas compatíveis com a Covid-19 como febre, tosse, dificuldade respiratória, devem contactar telefonicamente com as Áreas Dedicadas aos Doentes Respiratórios:

No caso de existir a necessidade de realizar atendimento presencial, os utentes devem contactar, previamente, a ADR de Felgueiras, através do contacto 969342412 a funcionar de segunda a domingo, das 08h00 às 15h00 no Centro de Saúde de Marco de Semães, situado na Rua do Marco de Simães, Moure, 4610-486 Felgueiras.

A determinação foi alinhada com as orientações de retoma gradual da atividade nas Unidades Funcionais, estando sujeito a alterações com eventuais reaberturas no caso do panorama epidemiológico sofrer alterações.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -