9.6 C
Munique
16.9 C
Porto
RegionalFelgueirasReabertura da Área Dedicada aos Doentes Respiratórios de Felgueiras a partir de...

Reabertura da Área Dedicada aos Doentes Respiratórios de Felgueiras a partir de amanhã

A Área Dedicada aos Doentes Respiratórios de Lousada, situada em Meinedo, irá encerrar temporariamente.

Relacionados

PCP pede esclarecimentos à ARS Norte pela demissão dos responsáveis pela Urgência Metropolitana de Psiquiatria do Porto

O Partido Comunista Português (PCP) avançou, ontem, uma proposta para realizar uma audição da Administração Regional de Saúde do Norte (ARS Norte) relativa à...

Milhares de portugueses apoiam greve aos combustíveis nas redes sociais

Um grupo criado no Facebook há 48 horas, intitulado de “Greve aos combustíveis”, conta já com mais de 500 mil membros. Na descrição é...

Jovem pacense em Erasmus morreu na Polónia

Na Varsóvia, capital da Polónia, foi encontrado o corpo de uma jovem natural de Penamaior, freguesia de Paços de Ferreira, numa varanda de uma...

O ACeS do Tâmega III – Vale do Sousa Norte, informa que, face à realidade epidemiológica local, irá proceder à abertura da Área Dedicada aos Doentes Respiratórios (ADR) situada no edifício do Centro de Saúde de Marco de Simães.

No concelho de Lousada, a Área Dedicada aos Doentes Respiratórios, situada em Meinedo, será encerrada, mantendo o encerramento da valência no concelho de Paços de Ferreira.

Neste seguimento, a partir do dia de amanhã, irá funcionar no ACeS Tâmega III – Vale do Sousa Norte funcionará na Área Dedicada aos Doentes Respiratórios de Felgueiras, alertando que a gestão dos serviços é efetuada “com base na avaliação da situação epidemiológica local e na procura, podendo ser alterada a todo o momento, em função da necessidade”, avança em nota o ACeS.

Os utentes com sintomas compatíveis com a Covid-19 como febre, tosse, dificuldade respiratória, devem contactar telefonicamente com as Áreas Dedicadas aos Doentes Respiratórios:

No caso de existir a necessidade de realizar atendimento presencial, os utentes devem contactar, previamente, a ADR de Felgueiras, através do contacto 969342412 a funcionar de segunda a domingo, das 08h00 às 15h00 no Centro de Saúde de Marco de Semães, situado na Rua do Marco de Simães, Moure, 4610-486 Felgueiras.

A determinação foi alinhada com as orientações de retoma gradual da atividade nas Unidades Funcionais, estando sujeito a alterações com eventuais reaberturas no caso do panorama epidemiológico sofrer alterações.

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -
error: Conteúdo protegido