DesportoFutebol Clube do Porto com prejuízo de 900 mil euros em 2019/2020

Futebol Clube do Porto com prejuízo de 900 mil euros em 2019/2020

Relacionados

Santo Tirso | Vereadores da oposição impedidos de almoçar na cantina municipal

PSD/IL exige esclarecimentos sobre alegada ordem que limita acesso às instalações da câmara. Três vereadores da coligação PSD/IL, na Câmara Municipal de Santo Tirso afirmam...

Paços de Ferreira | Primeira reunião do novo Executivo Municipal define distribuição de pelouros

Realizou-se no dia 11 de novembro, a primeira reunião da Câmara Municipal, após a tomada de posse do novo Executivo liderado pelo Presidente Paulo...

Valongo | Homem de 57 anos detido por tráfico de estupefacientes

No passado dia 8 de novembro, o Comando Territorial do Porto, através do Posto Territorial de Valongo, deteve um homem de 57 anos suspeito...

Esta segunda-feira à noite, no Estádio do Dragão, compareceram 200 sócios do Futebol Clube do Porto, para discutir e votar as contas do clube de 2019/2020, as quais não puderam ser discutidas no passado ano devido às restrições da Covid-19.

A direção, liderada por Pinto da Costa, apresentou no relatório e contas num prejuízo na ordem dos 900 mil euros, tendo sido aprovado por unanimidade e aclamação, sem votos contra.

No decorrer de uma Assembleia Geral bastante concorrida, o presidente do clube, de acordo com o JN, salientou as “dificuldades vividas durante a pandemia”, sem que “ninguém, a não ser os sócios, tenha aparecido a ajudar o F. C. Porto”.

O dirigente máximo dos dragões avançou que o próprio, bem como a restante direção, tudo farão para “resolver os muitos problemas que ainda temos, sempre com o pensamento em vós e sem esquecer o apoio aqui manifestado presencialmente”, referiu, dirigindo-se aos sócios do clube.

Na reunião, conduzida por Lourenço Pinto, eleito presidente da Mesa da Assembleia Geral nas eleições de junho de 2020, os trabalhos iniciaram-se com “um minuto de silêncio em memória de Reinaldo Teles, histórico dirigente portista, falecido em novembro do ano passado”, avançou o JN.

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -