DesportoFutebol Clube do Porto com prejuízo de 900 mil euros em 2019/2020

Futebol Clube do Porto com prejuízo de 900 mil euros em 2019/2020

Relacionados

Paredes: Homem morre após despiste de mota

Um homem, de 29 anos, morreu, no último sábado, dia 20 de julho, na sequência de um acidente na Rua da Ferrugenta em Lordelo,...

Paredes: Idosa morre após despiste de carro

Uma idosa, de 81 anos, morreu, na manhã do passado dia 17 de julho, quando o carro que conduzia se despistou e embateu contra...

Lousada: Homem é detido para cumprimento de pena de prisão efetiva

O Comando Territorial do Porto, através do Posto Territorial de Lousada relatou através de um comunicado que deteve, no passado dia 9 de julho,...

Esta segunda-feira à noite, no Estádio do Dragão, compareceram 200 sócios do Futebol Clube do Porto, para discutir e votar as contas do clube de 2019/2020, as quais não puderam ser discutidas no passado ano devido às restrições da Covid-19.

A direção, liderada por Pinto da Costa, apresentou no relatório e contas num prejuízo na ordem dos 900 mil euros, tendo sido aprovado por unanimidade e aclamação, sem votos contra.

No decorrer de uma Assembleia Geral bastante concorrida, o presidente do clube, de acordo com o JN, salientou as “dificuldades vividas durante a pandemia”, sem que “ninguém, a não ser os sócios, tenha aparecido a ajudar o F. C. Porto”.

O dirigente máximo dos dragões avançou que o próprio, bem como a restante direção, tudo farão para “resolver os muitos problemas que ainda temos, sempre com o pensamento em vós e sem esquecer o apoio aqui manifestado presencialmente”, referiu, dirigindo-se aos sócios do clube.

Na reunião, conduzida por Lourenço Pinto, eleito presidente da Mesa da Assembleia Geral nas eleições de junho de 2020, os trabalhos iniciaram-se com “um minuto de silêncio em memória de Reinaldo Teles, histórico dirigente portista, falecido em novembro do ano passado”, avançou o JN.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -