10.3 C
Munique
20.7 C
Porto
PolíticaGarcez Trindade recandidato pelo PS em Resende

Garcez Trindade recandidato pelo PS em Resende

O candidato do PS avança com imposição da estrutura nacional, indo contra a vontade da concelhia de Resende.

Relacionados

Inspeção das motas será obrigatória a partir de 1 de janeiro de 2022

O Secretária de Estado das Infraestruturas, Jorge Delgado, avançou ao Jornal de Negócios, esta segunda-feira, que “a partir de 1 de janeiro de 2022,...

Detido em Penafiel por agressão física e psicológica à esposa

A GNR do Penafiel deteve, na passada quinta-feira, um homem de 54 anos por violência doméstica no concelho de Penafiel. No decorrer de uma investigação...

Presidente da Iniciativa Liberal visitou ETAR de Paços de Ferreira após denúncias de habitantes

Hoje, a Iniciativa Liberal reuniu o candidato à Assembleia da Câmara Municipal de Paços de Ferreira, João Carneiro, e o Presidente da Iniciativa Liberal,...

O atual presidente da Câmara de Resende, Garcez Trindade, será recandidato pelo PS ao município para as próximas autárquicas.

A decisão, tomada no passado final de semana pela estrutura nacional socialista, contrariou a vontade da concelhia de Resende, bem como da federação distrital de Viseu.

De acordo com o Jornal do Centro, a estrutura concelhia chegou mesmo a lançar o nome de Sandra Pinto, atual vereadora na autarquia, enquanto Garcez Trindade equacionou avançar como independente. Garcia Trindade falou, ao Jornal do Centro, sobre “razões pessoais” face ao facto da concelhia e a distrital socialistas não estarem de acordo com a recandidatura.

Líder da autarquia desde 2013, Garcez Trindade afirmou estar a acabar o segundo mandato e que, nos dois mandatos que ganhou, com maioria absoluta, “a Câmara Municipal não tem problemas financeiros nem problemas com a Justiça”.

O autarca rematou afirmando ser “com naturalidade que assisto a isto porque não havia outra razão para que não fosse eu o candidato, mas a política é assim e tem destas disputas. As regras não são muito explicitas e dão depois origem a alguns mal-entendidos, mas já passou e vamos para a frente”.

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -
error: Conteúdo protegido