PolíticaGarcez Trindade recandidato pelo PS em Resende

Garcez Trindade recandidato pelo PS em Resende

Relacionados

Paredes: Jovem detido por tráfico de estupefacientes

O Comando Territorial do Porto, através do Posto Territorial de Paredes deteve, no passado dia 24 de julho, um homem 20 anos, por tráfico...

Paredes: Homem morre após despiste de mota

Um homem, de 29 anos, morreu, no último sábado, dia 20 de julho, na sequência de um acidente na Rua da Ferrugenta em Lordelo,...

Paredes: Idosa morre após despiste de carro

Uma idosa, de 81 anos, morreu, na manhã do passado dia 17 de julho, quando o carro que conduzia se despistou e embateu contra...

O atual presidente da Câmara de Resende, Garcez Trindade, será recandidato pelo PS ao município para as próximas autárquicas.

A decisão, tomada no passado final de semana pela estrutura nacional socialista, contrariou a vontade da concelhia de Resende, bem como da federação distrital de Viseu.

De acordo com o Jornal do Centro, a estrutura concelhia chegou mesmo a lançar o nome de Sandra Pinto, atual vereadora na autarquia, enquanto Garcez Trindade equacionou avançar como independente. Garcia Trindade falou, ao Jornal do Centro, sobre “razões pessoais” face ao facto da concelhia e a distrital socialistas não estarem de acordo com a recandidatura.

Líder da autarquia desde 2013, Garcez Trindade afirmou estar a acabar o segundo mandato e que, nos dois mandatos que ganhou, com maioria absoluta, “a Câmara Municipal não tem problemas financeiros nem problemas com a Justiça”.

O autarca rematou afirmando ser “com naturalidade que assisto a isto porque não havia outra razão para que não fosse eu o candidato, mas a política é assim e tem destas disputas. As regras não são muito explicitas e dão depois origem a alguns mal-entendidos, mas já passou e vamos para a frente”.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -