2 C
Munique
7.8 C
Porto
PolíticaGarcez Trindade recandidato pelo PS em Resende

Garcez Trindade recandidato pelo PS em Resende

O candidato do PS avança com imposição da estrutura nacional, indo contra a vontade da concelhia de Resende.

Relacionados

Acidente em Santo Tirso provoca um ferido

Esta manhã, na Rua de Fontiscos em Santo Tirso, ocorreu um acidente de viação, o qual provocou um ferido leve. O alerta foi dado pelas...

Entrega de Prémios de Eurohockey Indoor Championship em Paredes

Ontem, em Paredes, decorreu o último dia de competição do Campeonato Europeu de Hóquei Indoor de Seniores Masculinos. No local, marcou presença o vereador...

Penafiel: Despiste em Rio de Moinhos provoca três feridos

Ontem, na sequência de um despiste de carro, em Rio de Moinhos, no concelho de Penafiel, três pessoas ficaram feridas. Um dos feridos teve de...

O atual presidente da Câmara de Resende, Garcez Trindade, será recandidato pelo PS ao município para as próximas autárquicas.

A decisão, tomada no passado final de semana pela estrutura nacional socialista, contrariou a vontade da concelhia de Resende, bem como da federação distrital de Viseu.

De acordo com o Jornal do Centro, a estrutura concelhia chegou mesmo a lançar o nome de Sandra Pinto, atual vereadora na autarquia, enquanto Garcez Trindade equacionou avançar como independente. Garcia Trindade falou, ao Jornal do Centro, sobre “razões pessoais” face ao facto da concelhia e a distrital socialistas não estarem de acordo com a recandidatura.

Líder da autarquia desde 2013, Garcez Trindade afirmou estar a acabar o segundo mandato e que, nos dois mandatos que ganhou, com maioria absoluta, “a Câmara Municipal não tem problemas financeiros nem problemas com a Justiça”.

O autarca rematou afirmando ser “com naturalidade que assisto a isto porque não havia outra razão para que não fosse eu o candidato, mas a política é assim e tem destas disputas. As regras não são muito explicitas e dão depois origem a alguns mal-entendidos, mas já passou e vamos para a frente”.

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -
error: Conteúdo protegido